WILD KARD in Latin America: coletiva de imprensa em São Paulo

WILD KARD in Latin America: coletiva de imprensa em São Paulo

Com mais uma turnê bem sucedida no Brasil, KARD fala um pouco sobre: novo single, projetos, ambições e sonhos.

Por volta das 19h, em uma sala reservada na casa de show Tom Brasil, o grupo iniciou uma coletiva de imprensa com influenciadores, sites e convidados. O grupo mesmo com aparência cansada, respondeu a todos com muito carinho. 

Quando questionados sobre suas coisas favoritas do Brasil, BM respondeu que é muito grato aos fãs; que graças a eles o grupo pode fazer grandes shows no Brasil. Também disse que, o que mais gosta no Brasil é a quantidade de fãs que o grupo tem e todo o amor que recebem dos Hidden Kards.

O grupo estava a procura de uma música animada e com uma batida que eles se identificassem para fazer o cover durante a turnê no Brasil; assim escolheram a música Pesadão da cantora Iza. BM disse que todos tiveram muita dificuldade com a pronúncia, porém adoraram a música.

O grupo não deixou de expressar a felicidade em estar novamente no Brasil e o quão gratos são aos Hidden Kards brasileiros, dizendo que pretendem sempre melhorar com suas músicas e produções.

O novo single do grupo, Dumb Litty, foi escrito e produzido por BM que disse estar muito grato por essa oportunidade, “Eu escrevi muitas músicas nos últimos 2 anos e meu objetivo é lançar elas através do grupo. Eu já realizei esse objetivo e sou muito grato ao meu grupo por ter me apoiado. Foi uma experiência muito boa e foi muito divertido trabalhar com produção. Isso me deixa mais motivado a trabalhar duro”. BM também disse que o grupo quis passar uma mensagem positiva com a música Dumb Litty, esperando que os fãs possam ter mais confiança de si e que consigam ignorar as críticas, pois sempre haverá alguém para criticar. KARD espera que os fãs consigam se amar mais.

Jiwoo diz que o grupo não tem uma inspiração definida para criação de novos projetos. Mas seguem um certo estilo e o objetivo do grupo focar em crescer, fazer mais shows, voltar sempre ao Brasil e conseguir o seu primeiro First Win na Coreia.

Antes mesmo de um dos convidados finalizar a sua pergunta sobre o quais mudanças o grupo notaram no Brasil, BM já estava gritando: “O Brasil continua louco! Energético, insano, LOUCO!”

Jiwoo comemorou o seu último aniversário durante a turnê WILD KARD in Latin America 2019, e contou que ficou muito feliz em ter comemorado a data com os fãs durante os shows. Também diz que o grupo sempre tenta comprar um presentinho pro aniversariante e cantar parabéns com um bolo.

Nós, do BrazilKorea perguntamos ao grupo quais dicas e conselhos eles dariam a si mesmos se pudessem voltar para época de trainee.

J Seph disse não saber se falaria pra ele treinar mais e ensaiar, ou ir visitar os pais com mais frequência. Ele reconhece que deveria ter ligado e visitado mais, já que com a agenda corrida de hoje fica difícil.

Jiwoo disse que os sunbanins falavam pra ela ensaiar mais, que aquela hora era a hora pra ela treinar. Ela também reconhece a falta que fez para os pais, que deveria ter ligado mais, ter sido mais carinhosa e paciente com eles.

Somin reconhece que já fazia o que amava, mas que ainda não se sentia confortável. Ela queria ter se aconselhado a ser mais solta e confiante.

BM disse que pensando positivo, em um ambiente positivo, é mais fácil de ser feliz. E que ele deveria ter sido mais positivo naquela época nos momentos difíceis,assim ter facilitando os dias que era Trainee.

A coletiva encerrou com o grupo posando para uma foto e agradecendo a todos pelo carinho.

Confira todas as fotos da coletiva aqui.

Para saber o que achamos do show, só clicar aqui!

Editora de conteúdo: Renata Lourenço e Isabella Lourenço.

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: