Signo do Rato

Signo do Rato | Imagem: The Kpop Wiki

O ano de 2020 é regido pelo Rato de metal no horóscopo lunar. Conheça os idols coreanos que são deste signo e as previsões para o período que se inicia.

Os coreanos comemoram esta data com um grande feriado de 3 dias chamado Seollal. O ano do rato traz prosperidade e o metal significa colheita. 2020 será um ano pra colher o que foi plantado em 2019 (ano do porco). Igualmente projetos iniciados terão grandes possibilidades de serem concluídos com sucesso. O ano do rato de metal aponta para grandes transformações e mudanças bruscas. Da mesma forma novas oportunidades, conquista de objetivos e realização de sonhos também estão favorecidos. Significa também um ano de reconciliação em todos os sentidos. Amizades, amores, sociedades abaladas tem grandes possibilidades de recomeçar. Para os coreanos um ano que começa é sempre a possibilidade de mudança. É energia que se renova e cabe a cada um extrair e aproveitar o que de melhor o ano proporciona.

Sendo a primeira e mais destacada posição no zodíaco, o Rato simboliza traços de caráter como inteligência, imaginação e curiosidade. Os ratos têm grande habilidade de observação e dessa forma ,conseguem deduzir muito sobre outras pessoas e outras situações. No geral, os ratos são cheios de energia, conversadores e encantadores.

Aqueles pertencentes ao signo do  Rato são bonitos, inteligentes e adoráveis. Ao mesmo tempo têm mente rápida e mãos hábeis e são capazes de aprender qualquer coisa.

Idols que são do signo do Rato

Yesung (Super Junior)
Kangin (Super Junior)
Jun (U-Kiss)
Hayoung (Apink)
Yeoreum (Hello Venus)
Chanmi (AOA)
Youngjae (Got7)
Joy (Red Velvet)
Yerin (GFriend)
Jooheon (Monsta X)
Jun (Seventeen)
Hoshi (Seventeen)
Wonwoo (Seventeen)
Woozi (Seventeen)
B.I. (iKon)
Donghyuk (iKon)
Jeongyeon (Twice)
Momo (Twice)
Sana (Twice)
Jihyo (Twice)
Ten (NCT)
Yeo One (Pentagon)
Yanan (Pentagon)
Zelo (B.A.P.)

Fontes: Independente e Kpopwiki

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: