Highway Cast

A produtora de eventos Highway Star, responsável pela vinda de shows de artistas de k-pop como Monsta X, Pentagon, KARD, Dreamcatcher, BTS e outros para o Brasil, estreou no último mês, o podcast “Highway Cast”.

Com o intuito de apresentar os bastidores do mundo da produção de shows e eventos de k-pop no Brasil, o “Highway Cast” é o primeiro canal direto da Highway Star para compartilhar histórias e experiências de seus mais de 50 eventos realizados no Brasil.

Em tempos em que a realização de shows presenciais parece uma realidade distante, compartilhar histórias de shows via podcast foi uma das formas que a empresa encontrou de estar próxima de seu cliente e manter viva a ideia da experiência de um show ao vivo.

#1 episódio – O camarim

No primeiro episódio, Lucas Takahashi, um dos produtores da Highway Star, fala um pouco sobre o camarim de um show de k-pop.

Ao compartilhar informações sobre a produção de um camarim em um show de k-pop, Lucas compartilha em primeira mão alguns detalhes sobre exigências de camarim de astros como Monsta X, KARD e SF9. Steamer, muitos cabides, araras, espelhos e toalhas são itens básicos.

Já sobre a alimentação, Lucas diz que a Highway Star gosta de misturar lanches brasileiros com lanches coreanos. “Quem fez questão de pedir salgadinho brasileiro foi o Pentagon, que estava muito curioso para experimentar a coxinha”, conta o produtor.

O “Highway Cast” está disponível para audição gratuita nas principais plataformas de streaming para podcast. Durante o primeiro episódio, a produtora convida os fãs de música a enviarem sugestões de temas para os próximos episódios, como forma de aproximar o fã do mundo da produção de shows e saciar a curiosidade de fãs de k-pop sobre seus ídolos.

Onde ouvir?

Deezer | Spotify | Google | Apple | YouTube

Sobre a Highway Star

A Highway Star é uma produtora de eventos de Belo Horizonte fundada em 2014.

Com foco na realização de shows e eventos com artistas de k-pop, a Highway já trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, UNIQ, Dreamcatcher, KARD, SF9, Oh My Girl, dentre outros, e já realizou eventos em nove cidades brasileiras.

Para 2021, a Highway Star já tem agendada sua quarta turnê com grupo KARD no Brasil, com datas em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

avatar
About Jessica Lellis

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: