A gravadora H1GHR Music Records fez um convite inédito aos amantes de hiphop coreano: a chance de participarem em um vídeoclipe oficial da agência. Todos os vídeos selecionados serão parte da produção audiovisual de uma das faixas da BLUE TAPE, segundo álbum do projeto que celebra os três anos da empresa.

Para participar, os fãs devem selecionar um vídeo pessoal de cenas preciosas e alegres, se possível no formato horizontal, e encaminhá-lo para o e-mail [email protected] até o dia 21 de agosto (fuso-horário coreano). Não existe limitações para o formato do arquivo e/ou duração do vídeo. Inclua no título, na seguinte ordem: sua nacionalidade; sua cidade e seu nome. O videoclipe será uma grande coleção de momentos significativos dos artistas e público, como uma espécie de retrospectiva desse crew global.

Casa dos maiores artistas do rap coreano dessa nova geração, o intuito dessa imersão entre o público e a gravadora, é mostrar que todos são parte da família H1GHR, unidos pelo amor à cultura hip-hop, independente do país onde vivem. Fãs de todos os lugares são convidados a participarem dessa celebração

Os álbuns “RED TAPE” e “BLUE TAPE” trazem músicas variadas, acompanhadas de videoclipes e outros conteúdos inéditos, e serão lançados respectivamente nos dias 2 e 16 de setembro. O projeto será um marco para a agência e celebra três anos desde a estreia da H1GHR Music Records. Estão presentes nos álbuns: o CEO Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, o produtor Woodie Gochild e mais.

Sobre a H1GHR Music Records

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo produtor, empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa tem como objetivo promover novos talentos em suas cidades natais, Seul e Seattle e realiza as promoções de seus artistas em nível internacional.

avatar
About Jessica Lellis

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: