Vila

Imagem: visitkorea.or.kr

A Vila Folclórica Coreana (Korean Folk Village) está realizando seu festival de verão, de julho até 27 de agosto.

Neste ano, o festival tem como tema “verão na casa da avó no campo”, e nele os turistas poderão experimentar o estilo de vida rural da Coreia do Sul. Além das atividades práticas, os visitantes podem desfrutar de um divertido concurso de música folclórica e participar de um passeio de selo (ou passeio do carimbo*) para explorar plenamente a aldeia.

A Korean Folk Village (한국민속촌), localizada em Yongin, foi criada em 1974 com o objetivo de apresentar a cultura nacional tanto para os coreanos como os estrangeiros. O tema da vila é a Dinastia Joseon, mais informações você encontra em nossa matéria especial AQUI!

Imagens: Korean Folk Village (visitkorea.or.kr)

O destaque do festival deste ano é a experiência de roubar a melancia, onde os visitantes e os membros do elenco da aldeia tentarão tirar as melancias do campo. Mas cuidado, o ancião da aldeia está vigiando o campo, pronto para punir quem é capturado!

Se o calor ficar muito forte, há muitas atividades envolvendo água no evento! Como uma luta de armas de água usando armas de água feitas de bambu, pesca de palha, salto da pedra e brincadeiras com a água de uma antiga bomba de mão.

Serviços

Vila Popular Coreana 2017 – ‘Verão na Casa da Avó no Campo’ 
Endereço: Vila Folclórica Coreana, 90, Minsokchon-ro, Giheung-gu, Yongin-si, Gyeonggi-do

Direções: www.koreanfolk.co.kr/ Tráfego (coreano, inglês, japonês, chinês)
Período do festival: 13: 00-17:00, 24 de junho – 27 de agosto de 2017
* Horário de funcionamento da Vila Folclórica Coreana: dias da semana 09:30-18:30, fins de semana (maio-setembro) 09:30-19:00
Ingressos:
– Adultos: 18.000 won / Passe grátis 27.000 vagas
– Adolescentes: 15.000 won / Passe grátis 22.000 vagas
– Crianças: 13.000 won / Passe grátis 20.000 won
Página do evento: www .koreanfolk.co.kr / evento
Site da Korean Folk Village: www.koreanfolk.co.kr

*passeio do carimbo – são tours onde o visitante tem a chance de colecionar selos (carimbos) especiais ao longo do itinerário.

Fontes: visitkorea

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: