Evento de aniversário KBS Worls BrazilKorea

Fonte: kbsworld.kbs.co.kr

Criada em 1926, a Korean Broadcasting System (KBS), na época conhecida como Kyeongseong Broadcasting Corporation (KBC), é hoje em dia uma das maiores emissoras Sul Coreanas. Presente em sistemas de rádio e de televisão, a KBS se tornou um grande meio de difusão da cultura coreana, com programas de variedades, produção e exibição de dramas coreanos e apoio do cenário musical nacional.

Como forma de aumentar seu alcance global, a KBS em 2003 começou a transmitir o KBS World, um canal mundial com conteúdo sobre cultura, música e notícias coreanas. Em comemoração ao seu aniversário de 12 anos e também à conquista de 2 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, a KBS World preparou dois eventos para premiação de seu público.

O primeiro evento de aniversário consiste em o participante criar um novo slogan para a emissora KBS World em caligrafia (letras trabalhadas), e postar no álbum KOKO, dentro do site da empresa, com uma descrição de seu trabalho.

O segundo evento é direcionado à comemoração da marca de 2 milhões de inscritos no YouTube. Para participar é necessário estar inscrito no canal, compartilhar algum vídeo da KBS World em qualquer rede social, tirar um print screen e criar uma imagem de capa para o canal KBS World no YouTube. Poste no mural KOKO a imagem de capa, o print e forneça na descrição o seu YouTube ID.

Para cada evento, duas pessoas ganharão o grande prêmio: Um convite para Coreia e ingresso para o KBS Song Festival. O segundo lugar leva uma câmera polaroide, sendo 5 ganhadores por evento. Já no terceiro lugar, dez pessoas em cada evento levarão um kit de presente KOKO.

Para aqueles que desejarem, é possível participar de ambos os eventos ao mesmo tempo.

O período para participação vai de 01/07/2015 à 31/07/2015, e os vencedores serão anunciados no dia 14/08/2015.

Acesse o site da KBS World para conferir na íntegra todas as regras e condições e passos para participação dos eventos.

*O BrazilKorea não está envolvido de nenhuma forma com a produção dos eventos acima. Caso haja dúvidas em relação à regras e condições, entre em contato com a KBS World.

Fonte: Kbsworld.kbs.co.kr

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: