daejeon

Imagem: visitkorea.co.kr

O Daejeon City Tour Bus, localizado em frente à saída 4 da estação Daejeon KTX,  permite aos viajantes que escolham por tema qual tipo de atração turística querem visitar com um preço mais em conta do que o transporte público comum. O ônibus oferece excursões com temas variados, permitindo que os viajantes escolham e aproveitem um tour adaptado aos seus próprios interesses.

Daejeon é uma cidade localizada no centro da Coreia Sul e distante de Seul em torno de 3hs. Com uma população de 1.4 milhões de habitantes, a cidade é hoje um importante centro de transportes rodoviários e ferroviários. E tem uma opção bem conveniente para vários passeios turísticos na cidade: o tour de ônibus.

Os ônibus oferecem excursões com temas variados, permitindo que os viajantes escolham e aproveitem um tour adaptado aos seus próprios interesses. E conta com informações em vídeo (coreano, inglês, japonês e chinês) que complementam a viagem e trazem mais informações para o viajante.

Os cinco roteiros temáticos disponíveis são: o Science Tour, o History Tour, o Ecological Tour, o Daecheongho Lake Obaengni-gil Tour e o Healing Tour,  que ocorrem em dias variados da semana durante a manhã e a tarde. Os mais populares são o Healing Tour e o Daecheongho Lake Obaengni-gil Tour, por isso é recomendado que a reserva seja feita antecipadamente.

Daejeon City Tour está dividido em alta temporada (Abril – Outubro) e baixa temporada (Novembro – Dezembro, Fevereiro – Março), funcionando a maior parte do ano, com exceção do mês de janeiro, segundas feiras e feriados. As reservas são feitas por telefone e os bilhetes também podem ser comprados pelo site.

Mais detalhes sobre horários, AQUI.

Fonte: Visit Korea

avatar
About Elena Nolding

Editora de Conteúdo Junior (Rio de Janeiro) - Estudante e apreciadora da cultura asiática desde os três anos. Apaixonada pela Coréia do Sul e sua cultura, principalmente a música.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: