M_introduce_

Imagem: Divulgação

Durante a participação do time Sul Coreano na Copa do Mundo era possível ver vários torcedores usando camisetas vermelhas e chifres, caracterização de sua torcida organizada, os Red Devils (diabos vermelho). Mas encontramos um grupo diferente, com um toque de simpatia, graça e muito talento, que também veio torcer para a equipe da Coreia do Sul. Confira a entrevista dada pela fotografa, multimídia e responsável pela criação do documentário sobre o grupo, Park Song Ah.

Imagem: Brazilkorea.com.br

Imagem: Brazilkorea.com.br

BK: Pode nos explicar quem são os Red Angels?
Os Red Angels são um grupo de jovens que passaram por um concurso de torcida organizada realizado entre várias universidades na Coreia. Eles venceram o concurso e ganharam o privilégio de viajar ao Brasil, patrocinados pela empresa Saymini, para torcer e animar a torcida na copa.

BK: E por que o nome Red Angels?
A torcida organizada é conhecida como Red Devils (Diabos vermelhos), mas nós queremos propor uma torcida mais saudável. Queremos que a Coreia seja vista de forma positiva e saudável.

BK: E agora que a campanha da Coreia chegou ao fim, o que acontece com o grupo?
Bom, esse grupo foi formado para unir uma grande torcida não só no futebol, mas em todos os outros esportes também. E em médio e longo prazo queremos desenvolver vários projetos de filantropia.

BK: Qual é a rotina dos Red Angels?

Eles já treinavam bastante para a torcida da própria faculdade, cerca de quatro a cinco horas por dia. Eles mesmos criam as danças e se dão muito bem como grupo.

BK: E quanto às músicas?
Algumas músicas foram feitas exclusivamente para eles como a canção I love Korea composta pelo cantor Park Ji Heon e outras são composições de vários artistas.

Aqui vocês podem ver o vídeo de uma apresentação dos Red Angels:

http://www.youtube.com/embed?listType=user_uploads&list=niccojp

avatar
About Isabelle

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: