confraternização

Confraternização Kpop na Embaixada | Imagem do acervo do BrazilKorea

Ocorreu nesta terça-feira, dia 18 de dezembro, a última aula de kpop  do ano na Embaixada da Coreia. O sucesso das aulas fez com que o projeto fosse estendido por mais um ano.

O projeto que começou em novembro de 2017, continua atraindo alunos ansiosos para aprender suas coreografias favoritas. E para começar 2019 em grande estilo, a Embaixada da Coreia anunciou que continuará com o projeto por mais um ano.

A última aula do ano acabou se tornando uma grande confraternização. Os alunos e os funcionários da embaixada se reuniram para celebrar a ocasião. Que contou com uma apresentação solo do professor Guilherme Adriel que dançou IDOL do boygroup BTS. Os alunos também compartilharam o que aprenderam durante o ano, dançando um pequeno trecho da música Du Ddu Du Ddu do girlgroup BLACKPINK.

Depois de se deliciarem com a comida e as apresentações, a pista de dança foi aberta. Tocando sucessos de grandes grupos de kpop como EXO, SHINEE, Girls Generation e 4Minute, todos puderam dançar e se divertir.

RETROSPECTIVA

Durante o ano, as turmas aprenderam as coreografias das músicas: Bling Bling – iKON, Shine – Pentagon, Really Really – Winner, Pick me – Produce 101 e Cherry Bomb – NCT 127 .  O Projeto Kpop na Embaixada teve 12 turmas em 2018 e cerca de 300 alunos de todas as idades.

Confira abaixo a performance da turma na confraternização:

Aos interessados em participar das aulas, as inscrições para a primeira turma de 2019 abrirão em janeiro. Com início previsto para o final do mês, as aulas continuarão a ser realizadas sempre às terças, das 12h30 às 14h.

Acompanhe a página do facebook da Embaixada da Coreia em Brasilia, para obter outras informações. E se quiser ver vídeos de outras aulas, você pode acessar o canal do youtube da turma ou a matéria do BrazilKorea.

avatar
About Lia Carvalho Kesselring

Editora de conteúdo (Brasília) – Futura Internacionalista, mineira germânica candanga. Gosta de 4Minute (K-pop) à Mozart, de Personnal Taste (k-drama) à Game of Thrones, e de Bulogi (churrasco coreano) à Queijo com Doce de Leite.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: