sbs gayo, apresentações do sbs gayo

Imagem: www.soompi.com

O final de ano na Coreia é bem agitado. São várias as premiações musicais e especiais de finais de ano. O primeiro especial que acabou de ser realizado foi o SBS Gayo Daejun 2014 e contou com apresentações dos principais artistas do ano e a presença especial de Seo Taiji, que a 20 anos não aparece em um programa.

Esse ano o festival recebeu o nome de ‘SBS Gayo Daejeon SUPER 5!, e teve como anfitriões o grupo Lucky Boys formado por YongHwa do CNBLUE, L do INFINITE, Mino do WINNER, NichKhun do 2PM e Baro do B1A4. Além disso, KwangHee do ZE:A foi o empresário do grupo e KangNam do M.I.B o estilista.

Inicialmente o SBS Gayo Daejeon era uma premiação musical, mas após suspeitas de manipulação de resultados o programa passou a ser apenas uma reunião dos artistas do ano. Depois de 8 anos suspensa, a premiação voltou a acontecer. Confira a lista dos premiados:

Álbum do ano – EXO
Música do ano – SOYU x JungGiGo – Some
Melhor artista solo feminina – Ailee
Melhor artista solo masculino – Taeyang
Melhor artista novato – Winner
Melhor grupo feminino – 2NE1
Melhor grupo masculino – EXO
Melhor banda– CNBlue
Artista Global – 2PM

Confira a premiação completa:

Fonte: Allkpop e Soompi

avatar
About Jessica Lellis

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: