Seis lugares para fazer compras em Seul

Que tal conhecer os melhores lugares para fazer compras em Seul? Desde lugares luxuosos até onde os preços são mais em conta! Veja as informações neste post.

 

A Coreia do Sul é conhecida por diversos fatores: sua história, população, política, economia, tecnologia, idioma, educação, cultura, entre outras características do país. Sua capital, Seul, é uma cidade agitada que funciona 24 horas por dia, e um aspecto desta cidade é que ela é popularmente conhecida por suas áreas comerciais.

Com uma variedade de produtos e preços, o local se tornou um paraíso para os compradores, Seul oferece uma diversidade de mercados, lojas e shoppings em toda parte da cidade. Veja alguns dos lugares mais populares quando o assunto é compras!

 

Myeong-dong (명동)

Myeong-dong é um dos seis lugares para se fazer compras em seul

Reprodução: visitseoul.net

Myeong-dong (명동) é um dos principais e o mais popular distrito comercial localizado em Seul. O bairro recebe grande movimentação por ser local de referência da moda, com várias lojas internacionais estão instaladas aqui como por exemplo Forever 21, Zara, H&M, Uniqlo, etc; marcas de cosméticos coreanos como a Etude House e grandes centros comerciais, possuem um espaço aqui.

Por ter grande fluxo de pessoas sejam moradores ou turistas, o bairro possui diversos comércios além dos já citados, são cafés, restaurantes, fast-foods, hotéis, cinemas, atrações turísticas e muito mais!

Endereço: Myeongdong-gil, Jung-gu, Seoul
서울특별시 중구 명동길 (명동1가)

 

Hongdae (홍대)

Hongdae (홍대)

Reprodução: cuteinkorea

Aqui no BK já falamos sobre Hongdae, se quiser saber mais informações clique aqui, o bairro universitário é conhecido por sua cultura underground. E também espaço de lojas independentes além do mercado livre que acontece nos finais de semana, vário vendedores de artesanatos e criadores autônomos vão vender sua arte em Hongdae.

Se você está em busca de algo único, este é o lugar certo!

Endereço: Eoulmadang-ro, Mapo-gu, Seoul
서울특별시 마포구 어울마당로 일대

 

Gangnam Station Underground Shopping Center (강남역 지하도상가)

Gangnam Station Underground Shopping Center (강남역 지하도상가)

Reprodução: VisitKorea

Gangnam Station Underground Shopping Center (강남역 지하도상가) Gangnam Station (강남역) é uma estação de metrô localizada em Gangnam, mas também é outro ponto de compras em Seul. Existem pequenas lojas independentes e lojas de maquiagem coreanas, que possuem as ultimas tendências da moda. Este lugar é ótimo para quem estiver procurando algo novo e bonito, com preço baixo.

Vale lembrar que aqui é o lugar perfeito para quem está em busca do “Gangnam Style”.

Endereço: Underground, 396, Gangnam-daero, Gangnam-gu, Seoul
서울시 강남구 강남대로 지하 396

 

Itaewon (이태원)

Itaewon (이태원)

Reprodução: content time

Itaewon é popular pela abundância de produtos de moda, como bolsas, sapatos, joias, roupas, etc. O bairro oscila entre antiguidades e a modernidade, não é difícil encontrar lojas que vendam objetos antigos assim como outras com itens altamente tecnológicos. Várias nacionalidades nesta área mostram absolutamente que Itaewon é uma aldeia global, já falamos sobre isso neste post!

Endereço: Itaewon-dong, Yongsan-gu, Seoul

서울특별시 용산구 이태원동

 

Apgujeong-dong (압구정동)

Apgujeong-dong (압구정동)

Reprodução: visitkorea

 Apgujeong-dong (압구정동), pode ser definida como a “Beverly Hills” de Seul é o local de moda de luxo! É mais conhecido por sua Rodeo Street, uma rua que abriga várias lojas relacionadas à moda, lojas de roupas, calçados, acessórios e muito mais. Diversas marcas de luxo famosas como Prada, Bally, Ferragamo, Gucci entre outras, possuem um estabelecimento nesta rua.

Aqui é o lugar onde o luxo e a elegância andam de mãos dadas.

Endereço: Apgujeong-dong, Gangnam-gu, Seoul-si

서울 특별시 강남구 압구정동 일대

 

Edae (이대)

Reprodução: cuteinkorea

 Edae (이대) é uma área de compras famosa para mulheres jovens. Há uma variedade de lojas de lojas de roupas, lojas de acessórios, lojas de sapatos; com uma faixa de preço diferente, das demais regiões de compras, este lugar é onde vestuário são muito baratos.

Está localizado entre a Estação Ferroviária Ewha e a Universidade Feminina Ewha. Portanto, se você quiser estar atualizado com a última moda feminina, você pode dirigir-se a Edae!

 

Portanto, se você estiver passando por Seul, visite alguns seis lugares para se fazer compras em Seul e tenha uma experiência incrível!

 

Fonte: Korea Canada e Visit Korea 

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: