The Time of Humans

Imagem: asianwiki

Após seis anos longe do cinema, Jang Geun Suk retorna às telonas com um personagem cruel e sangue-frio no filme The Time of Humans (인간의 시간).

As filmagens iniciaram-se em junho do ano passado, e o filme tem previsão de estreia para 2018. The Time of Humans narra a história de um grupo que se encontra em um navio de guerra convertido em cruzeiro. Após um acidente, as águas desaparecem, e o navio vai parar em um lugar desconhecido. A partir daí, Jang Geun Suk, no papel de Adam, se submete à luta pela sobrevivência e aos desejos humanos. Indo além dos preceitos da moral e ética. A última obra de Kim Ki Duk transformará Jang Geun Suk em um personagem cruel e sangue- frio.

“Já faz muito tempo que apareci em um filme e, é uma honra trabalhar com o diretor Kim Ki Duk. Eu decidi fazer este filme porque achei que seria interessante retratar um personagem que apenas age por impulso”, declarou Jang Geun Suk.

O elenco é composto pela atriz japonesa Mina Fujii no papel de Eve, a heroína do drama. Jang Geun Suk e Mina Fujii já trabalharam juntos no musical Every Little Thing/Star & Moon. Tudo indica que Adam (Adão) e Eve (Eva) manterão um tipo de relacionamento na história.

O ator e músico japonês Joe Odagiri faz o papel de namorado de Eve. Em 2008, o artista protagonizou o filme “Dream” (Bi Mong), do diretor Kim Ki Duk. Lee Sung Jae atua como capitão e pai de Adam. Ahn Sung Ki interpreta um homem velho, obscuro e violento, personagem mais ousado de sua longa carreira. Ryoo Seung Bum está no papel de “gangster boss”, sua atuação já é conhecida pelo público por meio dos filmes “Sympathy for Mr. Vengeance” (2002) e “No Mercy” (2010). O ator Tae Hang Ho interpreta um ganster, e Park Se In está no papel de Gyu Ri.

Em março deste ano, Jang Geun Suk atuará no novo drama da emissora SBS “Switch – Change the World” depois de quase dois anos longe das telinhas.

Confira o primeiro trailer do filme The Time of Humans:

Editora de Contéudo: Virgine de Castilho

Fontes: SoompiasianmoviepulsetheeelsfamilyFacebook  .

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: