BTS - Burn The Stage

Burn The Stage / Imagem: rotacult.com.br

O BTS volta ao Brasil em 2018, dessa vez nas telonas. As redes de cinema Cinemark e UCI exibirão o longa “Burn the Stage”, que acompanha os bastidores da THE WINGS TOUR.

Após seu exponencial crescimento, o grupo BTS vem conquistando diversas vitórias. Turnês mundiais cada vez maiores, estreia oficial nos Estados Unidos. Prêmios como o Daesang e Billboard, musicas no Top 10 dos charts mundiais também marcam a trajetória do grupo. Entrevistas com grandes nomes mundiais como Ellen DeGeneres e James Corden, parcerias com Steve Aoki, WALE, Nicki Minaj, Seo Taiji,  Charlie Puth são outros destaques.

No começo de 2018, em parceria com o Youtube RED, foi lançado o mini documentário “BTS – Burn The Stage”. Em seus 8 episódios, a turnê mundial WINGS que passou por 12 países, incluindo o Brasil, totalizando 40 shows e 550 mil ARMYs, é apresentada.

Agora, o BTS anuncia o longa “Burn The Stage”. As novas cenas, ainda mais pessoais, mostram tudo que rolou no backstage de THE WINGS TOUR. A historia completa da fama da banda é apresentada em Burn The Stage, com uma perspectiva intima do grupo que rompeu barreiras e invadiu a cena musical. O material  exclusivo inclui ainda entrevistas pessoais com os membros do BTS, percorrendo suas vidas e pensamentos.

O filme será exibido no Brasil pelas redes Cinemark e UCI nos dias: 29/11 e 01/12. Acesse os sites abaixo e confira a disponibilidade de locais e horários em sua cidade.

Cinemark :: UCI

Confia abaixo o trailer de Burn The Stage

Fontes: Cinemark Brasil, BangtanBrasil e YouTube

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: