bang bang con

Bang Bang Con – The Live | Imagem: Divulgação

Logo após o BTS ter liberado o conteúdo pago de sua coleção em abril, que se tratava dos shows das turnês mundiais, já prometeram músicas novas e um novo evento: a Bang Bang Con – The Live. Esta será exclusiva e inédita!

BANG BANG CON – 18 e 19 DE ABRIL

As lives dos dias 18 e 19 de abril no YouTube, o qual disponibilizou gratuitamente os concertos das turnês mundiais do grupo, foram um sucesso que renderam mais de 50 milhões de views. O evento digital contou com a amostra de 6 ‘tours’, como as de Love Yourself e The Red Bulletproof e, também, duas edições do BTS Musters, que é um concerto especialmente feito para os armys com músicas antigas e atuais, brincadeiras e interações entre os membros e os fãs.

BANG BANG CON – THE LIVE

Anteriormente, no dia 19 de abril, a empresa do grupo lançou uma nota que dizia: “em junho, o BTS estará de volta nos quartos dos armys”. Logo, no dia 14 de Maio, a BigHit, anunciou que haveria uma nova live, a qual terá duração de uma hora e meia. Ainda, a BigHit diz em comunicado: “a Bang Bang Con – The Live será um show ao vivo e online que vai permitir o BTS e as armys nutrir a conexão especial que há entres eles, juntos, enquanto mantêm todos seguros e saudáveis.”.

Inesperadamente, a iniciativa surgiu em vista do novo coronavírus, resultando no cancelamento da turnê mundial – TOUR. As datas divulgadas no início do ano continham duas não preenchidas, 13 e 14 de Junho, todavia, por conta da situação global, a segunda foi destinada à live.

A DATA

Aliás, prepare o despertador. Vai ser bem cedo! Primeiramente, a live super esperada pelos fãs acontecerá em Junho, no dia 14, e iniciará às 6 horas da manhã (horário de Brasília). O aplicativo Weverse é o que vai sediar o evento. Ainda em nota, BigHit diz: “é a experiência de um show do BTS (…) na casa de cada Army. Você está pronto para uma visita virtual no próprio quarto do BTS, preparado especialmente para os Armys?”.

COMO ASSISTIR

Por conseguinte, a Bang Bang Con – The Live, dessa vez, será paga. Armys terão que comprar o serviço para assistir as apresentações. É certo que a compra do produto estará disponível a partir da 1h (horário de Brasília) do dia primeiro de junho no ‘app’ Weverse.

NOVAS MÚSICAS

Numa das lives feitas por RM em abril, no canal BANGTANTV, foi revelado que um novo álbum está a caminho. Kim Nam Joon disse: “tenho certeza que muitos de vocês pensam o mesmo por agora, mas nós vamos lançar um outro álbum. Nós estamos nos preparando para isso. Vamos estar compartilhando cada etapa do processo com vocês. Detalhes ainda não foram decididos por agora, mas estamos conversando a respeito. Vamos criar algo novo. Vamos trabalhar muito para fazer isso”.

Afinal, é muito emoção nesse ‘fandom’! Os  membros do BTS se preparam para o evento digital e, num futuro não muito longe, presentearão os fãs com músicas e conceito inéditos que, segundo o líder do grupo, nunca foram produzidos antes pelos mesmos.

Preparados?

Fontes: standard.co.uk, purebreak.com.br, youtube.com

avatar
About Maria Elyza Macêdo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: