http://www.soompi.com/2013/05/11/park-yoo-chun-wins-popularity-award-three-years-running/

http://www.soompi.com/2013/05/11/park-yoo-chun-wins-popularity-award-three-years-running/

Em 09 de maio, agora, aconteceu na Coreia, o evento de premiação da 49ª Baek Sang Arts Awards, e foi realizada na Kyung Hee University, em Seul. Esse evento é uma cerimônia de premiação realizada anualmente por IS PLUS Corp, desde 1965. Com a finalidade de premiar as  realizações de destaque na indústria do entretenimento Sul-coreana e para angariar a atenção do público sobre os melhores do ano, em filmes coreanos, televisão e teatro. ‘Baek Sang Arts Awards’ foi criada por Chang Key-young, fundador do jornal Hankook Ilbo,  que usava o pseudônimo de Baeksang. A cerimônia é normalmente apresentado em abril ou maio, em Seul.

O cantor e ator Park Yoochun ganhou o Prêmio de Popularidade’ na categoria ‘artistas masculinos da tv. Ele obteve sua vitória com  um total de 54,3 % no índice de aprovação pelo seu papel no drama MBC “I Miss You”, se engana quem pensa que esta é sua primeira vitória.  Seu primeiro prêmio de popularidade foi dado por seu papel no seriado “Sungkyunkwan Scandal” há dois anos. No ano passado, ele venceu novamente por seu papel em “Miss Ripley”. E agora pela terceira vez ele recebe pelo seu trabalho em “I Miss You”. Quando lhe perguntaram sobre como ele se sente recebendo pela 3ª vez esse prêmio, ele disse:  “Eu sou muito grato por receber esse prêmio mas acredito ter muito que evoluir para ser um bom ator, prometo que a cada ano, me empenharei ainda mais, para que, volte a recebê-lo novamente.”

Você pode conferir a galeria de imagens dessa premiação e dos vencedores de outras categorias, no link: http://www.soompi.com/2013/05/09/the-winners-of-the-49th-baeksang-arts-awards/ (Inglês)

Fontes:

http://en.wikipedia.org/wiki/PaekSang_Arts_Awards   (Inglês)

http://www.soompi.com/2013/05/11/park-yoo-chun-wins-popularity-award-three-years-running/  (Inglês)

avatar
About Lamara

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: