Jovem comprando chocolate no Dia dos Namorados/ Fonte: CNN

Jovem comprando chocolate no Dia dos Namorados/ Fonte: CNN

Em 2019, o Dia dos Namorados caiu em uma quinta-feira. Esse pode não ser melhor dia para planejar uma noite romântica ou um evento social divertido. Mas para aqueles que ainda querem aproveitar a data, há muitas opções.

O BrazilKorea fez um post contando um pouco sobre as tradições e peculiaridades do feriado, que você pode ler aqui. Mas o que é possível fazer na data? Confira 4 dicas a seguir.

Scooters elétricos

A startup Kickgoing lançou seu serviço de compartilhamento de scooter elétrico em três partes de Seul: Gangnam, Jamsil e Hongdae. Os usuários devem baixar o aplicativo e fornecer informações de cartão de crédito para desbloquear as scooters.

Com custo acessível e bateria com duração de duas horas. Apesar do serviço terminar às 20h. Experimentar esse novo modo de transporte pode oferecer o clima de encontro ideal, e visitar algumas das áreas mais populares da cidade.

Antigos trilhos de trem

Quando a Linha Gyeongui foi transferida para o subsolo, um longo parque linear foi construído em sua antiga terra. Depois das áreas movimentadas dos bairros Yeonnam e Donggyo existe um pequeno parque.

A leste da estação de Sogang, passando pelas estações Daeheung e Gongdeok. O parque possui pequenos cafés, restaurantes e bares, onde casais podem apreciar a noite em ambientes com toque urbano.

Parque Urbano Elevado

Uma das coisas mais bonitas que Seoullo 7017 tem a oferecer é a sua localização conveniente, ao lado da Estação de Seul. Agora que o hype sobre a sua inauguração diminuiu, tornou-se bem utilizado pelos cidadãos locais.

Ele oferece uma caminhada agradável, especialmente ao redor do pôr do sol. Ambos os lados do antigo viaduto oferecem inúmeros lugares para comer ou tomar uma bebida.

Concertos

Na área de Hongdae, há shows que oferecem principalmente música acústica. O Salon Nomad tem quatro bandas que também se inclinam para a acústica: Yu Yu Ji, Kim Tae Hoon, Miru e Sloppy Seconds. Bbang também oferece mais quatro artistas: Kim Hyun Bin Band, WK, Cyanahrim e Onamri Night.

Para algo mais animado, o The Henz Club oferece “Rapflix Original”. Uma noite de música eletrônica tocada ao vivo que conta com DJs. Em Itaewon, o Soap Seoul apresenta Jess Connelly, uma artista independente de R & B de Manila, e alextbh, a primeira estrela queer da Malásia.

Fonte: KoreaTimes, CNN.

avatar
About Lia Carvalho Kesselring

Editora de conteúdo (Brasília) – Futura Internacionalista, mineira germânica candanga. Gosta de 4Minute (K-pop) à Mozart, de Personnal Taste (k-drama) à Game of Thrones, e de Bulogi (churrasco coreano) à Queijo com Doce de Leite.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: