1736734_1_44

Imagem: (Visit Korea)

A Korea Tourism Organization (KTO) juntamente com a Kyung Hee University Institute of International Education possuem um programa chamado “Fun Korean Language Trip” (FKLT) que facilita e torna divertido o aprendizado da língua e cultura coreana. Esta é uma boa oportunidade para os estrangeiros que têm interesse em fazer um curso, mas que não podem realizar um de longo prazo.

No programa Fun Korean Language Trip os participantes tem aulas sobre a cultura e o idioma coreano na Kyung Hee University Institute of International Education enquanto permanecem em acomodações de uma família. Todas as acomodações estão localizados perto do campus da universidade. O participante terá a oportunidade de vivenciar a vida diária da família que o recebeu, uma ótima maneira de aprender coreano.

O programa foi lançado em 30 de julho de 2012, e desde então já formou um grande número de diplomados com boa competência linguística coreana. Para este ano, um total de 12 sessões estão previstas para duas épocas diferentes, uma durante o inverno (janeiro – março) e outra durante o verão (julho – setembro). Não perca a chance de se candidatar ao programa!

kjnojkfsd

(imagem: Visit Korea)

Quem pode se candidatar: estrangeiros interessados pela Coreia, com idade entre 18 e 45 anos.
Valor: 600,000 won (cobre as aulas e despesas da acomodação)
Como participar: Enviar um email para a agência de viagem de sua região (confira tabela aqui) com o formulário completo (download do formulário, aqui). 

Fonte: Visit Korea

avatar
About Miller

Editor de Conteúdo Junior (São Paulo) – estudante, estuda alemão, apaixonado pela Coréia (comida, cultura, música, entretenimento, turismo, infraestrutura), acompanha sempre notícias coreanas sobre economia, projetos, eventos, música e política.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: