BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

A Lenda – Um luxo de sonhar, novela coreana na TV Brasileira

A Lenda - Um luxo de sonhar

Fonte: facebook.com/RBTVoficial

Inicia-se hoje a re-exibição da segunda novela coreana a integrar a grade de programação da Rede Brasil de Televisão. Trata-se de A Lenda – Um luxo de sonhar, um drama que promete encantar os telespectadores brasileiros.

Tendo sido exibido na Coreia do Sul entre 5 de agosto e 8 de outubro de 2013 pela emissora JTBC, com o nome original 그녀의 신화 (Her Legend). O drama A Lenda – Um luxo de sonhar conta a historia de  Eun Jung Soo (Choi Jung Won) que apesar de ter crescido sem muitas oportunidades e sobrevivendo com muitas dificuldades na casa de seus tios, conseguiu fazer o seu nome como designer de bolsas de luxo.  Através de uma vontade legítima, talento e coragem, a prima da protagonista tenta de todas as maneiras prejudicá-la. Um grande amor e a vida profissional estão em jogo nesta disputa que promete muitas reviravoltas e surpresas.

Estrelado por Kim Jeong Hoon (Goong & I need romance), e Choi Jung Won (Brain & December Fever), A Lenda – Um luxo de sonhar se caracteriza pela intensa carga dramática dos primeiros episódios. Tendo viradas no enredo que com certeza encantarão o público brasileiro.

 O drama será exibido dublado e irá ao ar de segunda a sexta as 20h. A novela estreou dia 28/08/2017 e volta a partir do dia 12 de fevereiro de 2018 pela Rede Brasil de Televisão (RBTV). Com sede na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, a RBTV entrou ao ar em abril de 2007. Pertence ao político e apresentador de televisão Celso Russomanno. Atualmente atinge 500 municípios, em canal aberto UHF e VHF, além dos canais a cabo espalhados por todas as regiões do território nacional. A emissora exibiu em 2015 a primeira novela coreana dublada no Brasil, o drama “Happy Ending – O caminho do destino“.

Assista o trailer:

Acesse AQUI a informação do canal na sua cidade

Fontes: asianwiki.com e Drama Fever

Atualizado em 12/02/2018

Sair da versão mobile