[huge_it_slider id=”15″]

Conheça quatro famosas bebidas sazonais a base de Cherry Blossom (벚꽃 – Flor de Cerejeira), para experimentar durante a primavera na Coreia do Sul.

A primavera é a estação do desabrochar das flores. Os sinais da primavera estão por todo o País. Esta é a época em que as Cherry Blossom se espalham por toda península sul coreana e encantam a todos.

Mas, essa flor não encanta somente por sua beleza e encanto natural, mas também por mirabolantes criações feitas a base da Cherry Blossom (벚꽃). Conheça quatro bebidas famosas feitas da flor:

1 – Refrigerante 

Distribuída pela GS25 (uma loja de conveniência famosa na Coreia), o refrigerante de Cherry Blossom sem dúvida é algo que deve ser experimentado nesta estação. Uma bebida refrescante e floral.

2 – Soju (소주)

O Soju (소주), consumido por grande parte da população sul coreana, é claro não poderia ficar fora dessa lista. Doce e cor de rosa, O Soju de Cherry Blossom conquistou diversas pessoas. Essa iguaria é distribuída nas filiais da Daldal Day (달달데이).

3 – Latte

Já imaginou um latte de Cherry Blossom? Acredite, isso é possível. O Cafe Cuzacuza (카페 쿠자쿠자), criou essa bebida especial em comemoração a este período. Conhecido por sua arte nas bebidas servidas no local, o Cafe Cuzacuza (카페 쿠자쿠자) possibilita que seus clientes tomem um latte de Cherry Blossom e assistam o talentoso barista fazendo seu trabalho.

Cafe Cuzacuza (카페 쿠자쿠자)
25, Itaewon-ro 54ga-gil, Yongsan-gu, Seoul,

4 – Cherry Blossom no Starbucks

Um fato que não pode ser negado é que: os Starbucks da Coreia do Sul são criativos. Para exemplificar esse fato, podemos citar bebidas e sobremesas sazonais que são criadas no local. Em toda a rede no País é possível encontrar uma grande gama de produtos feitos e/ou dedicados à Cherry Blossom. Entre eles estão as bebidas Cherry Blossom Cream Frappuccino, o Iced Cherry Blossom Latte e o Cherry Blossom Milk Tea.

Essas são algumas das mais famosas bebidas feitas de Cherry Blossom. Já conhecia alguma delas? Deixe nos comentários caso sua opinião!

Fontes: Klook, GS25, The Dall Dall, Insight, Hypebae e BnB Hero.

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: