Vixx, Vixx no Brasil

Imagem: Kalinca Maki

No 1º dia do Korean Brand & Entertainment Expo 2014, o grupo VIXX concedeu uma coletiva de imprensa para diversos sites brasileiros. Em um clima agradável, o grupo se apresentou e se desculpou pela falta dos dois integrantes, Ken e Hongbin, que não puderam comparecer ao evento por causa de suas agendas na Coreia.

BRASIL

O grupo começou a entrevista falando que estava muito feliz em estar no Brasil. Se mostraram agradecidos por terem tantos fãs internacionais e disseram que estavam adorando conhecer os fãs brasileiros.

Descontraídos, contaram que tinham experimentado algumas comidas brasileiras. O pão de queijo foi um dos mais elogiados. O grupo pediu dicas de comidas e bebidas recebendo, como indicações: feijoada e caipirinha. Foi só falar em caipirinhas que eles se mostraram muito animados.

Hyuk comentou sobre sua vinda ao Brasil pelo Programa Laws of the Jungle do canal SBS. Uma experiência foi maravilhosa e surpreendente devido as belezas naturais do Brasil. Ele pode conhecer os Lençóis Maranhenses e Bonito no Mato Grosso do Sul. Hyuk disse também ter conseguido refletir bastante sobre ele mesmo neste período.

Quando perguntados sobre lugares que gostariam de conhecer no Brasil, eles se animaram e disseram que estavam com vontade de passear pela Paulista, pois tinham escutado que a Avenida é muito famosa.

Sobre a participação no programa brasileiro “Agora é Tarde”, sorriram ao lembrar que apesar de ter sido muito curta eles se divertiram e participariam novamente se tivessem outra oportunidade.

O BrazilKorea perguntou qual aspecto da cultura coreana os integrantes gostariam que fosse conhecido pelos brasileiros, além do kpop e dos kdramas. N respondeu que gostaria que os brasileiros conhecessem mais sobre a culinária e sobre os lugares famosos da Coreia.

Vixx, Vixx no Brasil

Imagem: Kalinca Maki

VIXX E MÚSICA

Quando questionados sobre o que fariam caso passassem pela mesma situação do clipe da música Eternity, Ravi brincou dizendo que desistiria. N respondeu que se ele a amasse ele não deixaria ela sair de sua vida. Leo concordou dizendo que se esforçaria ao máximo. Hyuk respondeu que se ele a amasse e ela quisesse partir mesmo assim ele respeitaria a vontade dela.

Sobre a escolha de uma música que representaria a banda, N escolheu “On and On” por ter um carinho muito especial por ela. Também falou sobre a experiência de ganhar o prêmio de 1° lugar com melhor música depois de 2 anos de debut. Citou que se emociona até hoje ao lembrar-se desse momento especial para eles.

Questionados sobre qual banda eles se inspiram, a resposta foi apenas uma: BIG BANG. Ravi pediu para as fãs aguardarem, pois ele está preparando uma música muito legal.

A respeito da participação do VIXX no KCON em Los Angeles, N comentou que era a segunda vez que participavam do evento e que se divertiram, cantando bastante músicas. E que sempre ficam muito felizes pela participação dos fãs.

AGRADECIMENTOS

O grupo se despediu com uma mensagem para os fãs brasileiros. “Primeiro muito obrigado por nos apoiar de um lugar tão longe. Nós sempre estamos vendo e escutando vocês. Se esperarem por nós, vamos ter um encontro como hoje novamente. Muito obrigado.”

Veja mais fotos da coletiva em nosso álbum no Flikr.

Veja também fotos da apresentação do VIXX no KBEE, clicando aqui.

Primeiro lançamento: 18/08/2014

avatar
About Lilly Moratelli

Editora de Conteúdo (Uberaba- MG) - Formada em jornalismo, apaixonada por cultura asiática, principalmente novelas e filmes.

2 Responses to VIXX no Brasil: “Estamos adorando conhecer nossas fãs brasileiras”
  1. avatar

    AAAAA MEUS BOLINHOS
    Eu sinto tanta falta deles, na verdade, todos nós sentimos.
    Queria que eles voltassem pra cá, faz anos desde que vieram ;-;


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.