564478_447133292030061_2028703120_n

Imagem: divulgação The Heirs

Estrelando Lee Min Ho e Park Shin Hye, Heirs (왕관을 쓰려는자, 그무게를 견뎌라-상속자들) mostra um grupo de privilegiados estudantes do ensino médio da elite que estão fadados a assumir os negócios dos impérios de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle – exceto suas vidas amorosas. Kim Tan (Lee Min Ho) é o herdeiro do Empire Group mandado para estudar nos EUA. Na realidade é uma forma de exílio, já que seu meio-irmão mais velho que permaneceu em casa (Choi Jin Hyuk) planeja tomar o negócio da família. Enquanto nos EUA, Kim Tan encontra com Cha Eun Sung (Park Shin Hye), que acabou de chegar da Coreia a procura de sua irmã mais velha. Ele se percebe apaixonando-se por ela, sem realizar que ela é a filha dos empregados da casa de sua família. Quando sua noiva Rachel Yoo (Kim Ji Won) chega para levá-lo de volta à Coreia, seu coração se divide entre amor e dever. No meio tempo, o meio-irmão de Rachel, Choi Young Do (Kim Woo Bin) desenvolve sua queda por Eun Sung. Quem disse que ser um rico, bonito estudante do ensino médio era fácil?

Com certeza um dos doramas mais esperados do ano, a premiere de The Heirs acontece hoje. O elenco também conta com a cantora Krystal, do girlgroup f(x). Apesar de sua agenda cheia, ela tem dado o melhor de si nas gravações. “Dei o meu melhor para incorporar a personagem”, disse. “Me esforçarei ainda mais até ser capaz de pensar e falar como Lee Bo Na.” Além dela, mais dois idols fazem parte do elenco: Minhyuk (CNBLUE) e Hyungsik (ZE:A).

Parte das gravações foram feitas em Malibu, na Califórnia. Park Shin Hye teve que fazer uma cena em um deserto e Min Ho até teve que surfar!

lee-min-ho_1380160799_af_org

Imagem: allkpop

park-shin-hye_1380246047_af_org

Imagem: allkpop

 

Sem dúvidas, esse novo drama promete!

Autor:  Laura Torelli

Fonte: DramaFever e allkpop – tradução livre

avatar
About Laura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: