homeVisando auxiliar os turistas que visitam Seul, o governo da capital, lançou a campanha “Let’s  correct incorrectly written signboards”. Algo como: Vamos corrigir as placas escritas incorretamente

Além de mobilizar a população em geral, o concurso oferece bônus para serem usados em atividades culturais como prêmio.

Locais específicos, onde existe uma maior concentração de turistas são o grande alvo da campanha.

O concurso se estende até 28 de janeiro.

Excelente exemplo para muitas cidades do Brasil e do mundo.

Mais detalhes em WOW Seoul 

Fonte: Seoul Korea Facebook

 

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.