entretenimento coreano

Após o anúncio da estreia da Netflix no mercado coreano, as opções de filmes e dramas coreanos na plataforma aumentaram. Mas você sabia que também é possível ver alguns programas de entretenimento coreano na plataforma?Confira três deles disponíveis na Netflix.

Knowing Bros (아는 형님 – Homens Em Uma Missão)

É um programa de comédia sul-coreano exibido pela JTBC. Knowing Bros estreou no dia 5 de dezembro de 2015 e já está em sua terceira temporada.

No formato atual, o elenco principal é composto  por Kang Ho Dong, Kim Hee Chul, Lee Soo Geun, Kim Young Chul, Min Kyung Hoon, Seo Jang Hoon e Lee Sang Min, que atuam como estudantes do ensino médio e recebem estrelas da música e dramas coreanos como “alunos recém-transferidos”.

As atividades realizadas pelos convidados no programa são baseadas em práticas comuns das escolas coreanas. Knowing Bros é um programa de entretenimento coreano que permite conhecer melhor as celebridades com muito bom humor.

Os episódios duram em média 1h30 e podem ser vistos pela Netflix.

Hidden Singer (히든싱어)

É um programa de música também exibido pela JTBC. A 1ª temporada de Hidden Singer estreou em 16 de março de 2013 e o programa já se encontra em sua 5ª temporada.

Neste programa de entretenimento coreano, um cantor profissional conhecido pelo público enfrenta outros cantores anônimos que possuem uma voz muito parecida com a sua. Nas três primeiras rodadas, uma audiência é formada por 100 pessoas, algumas, celebridades coreanas, votam no candidato que eles acham que não é o verdadeiro cantor. Na rodada final, o público vota no concorrente que eles acreditam ser o verdadeiro cantor.

Hidden Singer é um programa para treinar o ouvido e se surpreender com o talento de pessoas comuns.

Os episódios também possuem uma duração média de 1h30 e podem ser assistidos pela Netflix.

Hyori’s Bed and Breakfast (효리네 민박)

É um programa de entretenimento coreano da JTBC onde a cantora Lee Hyo Ri e o seu marido abrem as portas de sua casa, para oferecer às pessoas, um local onde elas possam descansar e curar suas feridas.

O programa estreou no dia 25 de junho de 2017 e a primeira temporada contou com a participação da cantora IU como funcionária da ‘pousada’ de Hyori. O programa fez tanto sucesso que já está em sua 2ª temporada.

Os episódios de Hyori’s Bed and Breakfast têm cerca de 1h30 de duração e podem ser assistidos pela Netflix.

BÔNUS: Outro programa de entretenimento disponível na plataforma é o Chef & My Fridge. Saiba sobre ele, AQUI.

Você já acompanha algum desses programas? Que tal indicá-los para os amigos?

Fonte: Wikipedia ¹, ², Indo

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *