Delicious Love

Imagem: http://webtoon.kfoodfair.or.kr/

O webtoon e o webdrama de Delicious Love mostram o interessante lado comum do amor e da culinária através de três diferentes histórias românticas de SungJoon, um chef de cozinha proprietário de um restaurante na paradisíaca ilha Jeju.

Delicious Love conta a história de SungJoon, um chef de cozinha que é proprietário de um restaurante de culinária fusion coreana na bela paisagem da Ilha Jeju, e seu envolvimento com três meninas, uma colega do restaurante, uma garota super rica e uma velha amiga.

Com planejamento e investimento do Ministério da Agricultura, Alimentação e Assuntos Rurais e da Korea Agro-Fisheries Trade Corporation (aT), produção da PIXEF e intensa divulgação nas redes sociais, percebe-se o interesse destas instituições em divulgar tanto as comidas quanto as belezas naturais da Coreia do Sul por meio de Delicious Love.

O webtoon de Delicious Love possui 4 capítulos e foi lançado em coreano, chinês e inglês. Com história e arte das Irmãs Lala*, cada capitulo conta a história do relacionamento de SungJoon com as garotas, além de apresentar uma receitas diferente. Os pratos apresentados em Delicious Love são: Five Color Eoson, Tteokbokki com geleia de morango, Bife com molho de picles de pimenta e Kimchi Jjigae. O webtoon pode ser lido AQUI

O webdrama foi escrito por Won Mi Jin e Jang Ja Yoon, possuindo 3 episódios, lançados no canal do YouTube da aT, sendo cada um dividido em duas partes e possuindo legendas em inglês e chinês. O elenco conta com a participação de Gongchan, do grupo B1A4, Moon Ga Young, Kim Yoo Mi e Kim Hee Jung. O webdrama pode ser acessado AQUI. Confira abaixo o teaser do primeiro episódio.

* Lala Sister são duas irmãs coreanas, criadoras de webtoons. A mais nova chama-se Votto (보토) e a mais velha, Haya (하야) .

Fontes: Korea Agro-Fisheries & Food Trade Corporation, PIXEF, Mangá Update

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: