Lotte World

Lotte World – Imagem: tincowashere.blogspot.com

Conheça o Lotte World, um parque temático bem diferente, que conta com o “Lotte World Adventure”, “Water Park” e o “Lotte World Aquarium”.

Localizado em Seul, é o maior parque temático indoor do mundo. O Lotte World conta com diversas atrações: um parque de diversões ao ar livre chamado “Magic Island”, uma ilha artificial dentro de um lago ligado por monotrilho, shopping centers, um hotel de luxo, um Museu folclórico, instalações desportivas e cinemas.

No Lotte World Adventure tem áreas que representam diferentes países. É possível assistir a desfiles, inúmeros filmes, shows e provar uma variedade de pratos internacionais. O Garden Stage apresenta vários musicais temáticos para cada estação e a Star Avenue é o local perfeito para ver fotos e detalhes sobre as estrelas coreanas e o mundo do entretenimento.

Possui a maior pista de patinação no gelo da Coreia. E conta com atrações exclusivas e diferentes a cada estação, garantindo diversão durante o ano inteiro. O Lotte World tem tambem  o “Lotte World Aquarium” inaugurado em 2013.

Criado em 12 de julho de 1989, Lotte World recebe mais de 8 milhões de visitantes por ano. Tem sido constantemente usado para locações de diversos programas de TV como: episódios 9 e 149 do programa de variedades da SBSRunning Man”, episódio 3 na segunda temporada da série da MBC We Got Married” – Casal YongSeo (Girls’ Generation Seohyun e Yonghwa do CNBlue), cenas de vários dramas: Protect the Boss, Full House e Trot Lovers, entre tantos outros.

O Boy Group H.O.T filmou partes do seu MV Candy no parque.

Como chegar: O Lotte World pode ser acessado facilmente do Estação Jamsil , na Linha 2 e Linha 8 do metrô de Seul. tendo entradas de acesso no metrô.

Horário de funcionamento:
Segunda a Quinta : das 9:30 às 22:00
Sexta a Domingo: das 9:30 às 23:00

Os preços dos bilhetes de entrada para o parque variam de acordo com diferentes faixas etárias. O passaporte para um dia para adultos custa 48.000 wons, enquanto para adolescentes, crianças e bebês os preços são diferentes.

Fontes: Wikipedia e Visit Korea

Primeira publicação: 08/09/2014

Editado e publicado por: Alcina Knabben

 

avatar
About Angelica

Angélica (São Paulo) - 15 anos, estudante, cursando coreano e fotografia. Teve seu primeiro contato com a cultura coreana em 2012. Interesses principais:músicas,culturas,tradições,pontos turísticos, etc.

One Response to Lotte World – Um dos maiores parques temáticos do mundo
  1. avatar

    Juliana Alves( Minas Gerais) meu primeiro contato com a cultura coreana foi em 2010,em Portugal,quando conheci pessoas que gosta dos melo dramas coreanos e me passaram vário site para baixar os dramas,ai me apaixonei,pelo povo,cultura,e minha maior vontade e aprender coreano.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.