brazilkorea concursokorea my love

Legenda: KBSWorld – Youtube

Você ama a Coreia? Quer conhece-la? Este concurso  é sua chance!

A KBSWorld e a Korean Culture and Information Service estão promovendo um concurso que irá premiar os vencedores com uma viagem especial para a Coreia, além de outros prêmios. Este concurso irá permitir que os participantes expressem quando e porque eles se apaixonaram pela Coreia. O concurso tem 3 missões, no qual, os participantes poderão participar de apenas uma ou de todas. O concurso estará aberto a partir do dia 21 de julho (segunda-feira) até o dia 20 de agosto (quarta-feira).

A primeira missão consiste em fazer um vídeo mostrando o quanto e porque você ama a Coreia. O participante deverá que fazer um vídeo e colocá-lo no youtube incluindo “[Korea, My love]” no início do título do vídeo. Este deverá ter entre 1 e 5 minutos de duração e ser feito em inglês ou coreano.

A segunda missão consiste em tirar fotos do que você ama na Coreia, o que te impressiona e o que você gostaria de mostrar para os outros. Para participar, tire de 1 até 4 fotos em serie e as coloque no site do evento clicando em “Submit your Photos”. O tamanho não poderá ser maior que 6mb e terá que incluir o título “What I love about Korea”

A terceira missão, o participante terá que criar um webtoon de 1 a 4 cuts, mostrando como conheceu a Coreia e a cultura coreana. O webtoon deverá ser colocado na página oficial do evento clicando em “Submit your Webtoon”, com o tamanho máximo de 6mb e incluindo o título “ Crush on Korea”. Se você quer participar desta missão e não sabe o que é “webtoon” clique aqui.

Você pode participar das 3 missões ou das que escolher!

Para conhecer mais sobre o concurso ou participar, acesse a página oficial do evento e assista o vídeo sobre o concurso no youtube.

Fonte: KBSworld e korea.net

avatar
About Laryssa Miranda

Editora de Conteúdo (Brasília) - Estudante de Relações Internacionais (UnB). Apaixonada por línguas estrangeiras, doramas e variety shows. No futuro pretende escrever sobre relações bilaterais entre o Brasil e a Coreia do Sul.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: