whoisnext

Fonte: YG Entertainment

Uma das maiores produtoras de música da Coreia do Sul, começou hoje uma batalha.

Transmitido pela Mnet às 10 AM (BR) e pela tvN às 11:20 AM (BR), a YG Entertainment lançou o programa chamado “WHO IS NEXT: WIN“, que nada mais é uma batalha entre 11 trainees da YG Entertainment, divididos em dois grupos: Time A e Time B. E o que o grupo ganhador leva? Ele vira o mais novo grupo masculino da produtora, o primeiro em 8 anos desde que Big Bang iniciou carreira. Embora essa batalha tenha acabado de começar, os meninos já chamam atenção, tanto do público como de artistas do ramo.

“WHO IS NEXT: WIN” terá 10 episódios,  os grupos se enfrentarão 3 vezes, e o público poderá escolher o vencedor através de votações onlines, aparelhos móveis e mensagens de texto. Além de mostrar a habilidade e talento dos 11 meninos no canto e na dança, os telespectadores poderão conhecer as histórias e trajetórias de cada um.

Embora o programa já começou a ser exibido na Coreia, ele começará a ser transmitido em outros 10 países a partir do dia 17 de Setembro, pela channel V e channel M.

Fique ligado e não perca as novidades sobre essa batalha!

avatar
About Adriano Henrique

Editor de Conteúdo (São Paulo) – Funcionário Público, intérprete e tradutor (LIBRAS e Inglês), apaixonado por K-pop e tecnologia, tem se dedicado a divulgação da música e cultura coreana no Brasil.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.