Blacn7 no Anime Friends

Blacn7 no Anime Friends / Fonte: Divulgação

Blanc7 (블랑세븐) está de volta! O grupo sul-coreano volta ao Brasil para sua segunda participação no Anime Friends. Um dos maiores eventos de cultura pop japonesa e universo geek. Há 15 anos o Anime Friends reúne atrações que encantam o público e essa edição promete ser a maior.


O evento foi criado para reunir fãs de quadrinhos e animações japonesas, e atualmente tem expandido seu público atraindo fãs do universo geek, gamer e do kpop. Em 2015, o grupo masculino CROSS GENE (크로스진) marcou a estreia do Kpop na programação do evento. Concursos, exposições, workshops, shows, atrações internacionais e muito mais reúnem um público de 120 mil adoradores da cultura oriental.

Atualmente organizado pela Maru Division, empresa produtora de eventos, contará com quatro dias de muitas atrações. O evento acontecerá entre 6 e 9 de julho. Os quatro palcos (Palco Principal, Auditório, Palco Anime e Auditório 2) estarão espalhados pelo Anhembi em São Paulo, local escolhido para a edição deste ano.

Em 2018 o Anime Friends promete ter a sua maior edição, e não é por menos, o evento reunirá 15 atrações internacionais que se apresentarão ao longo dos seus quatro dias. Dentre elas, os fãs de Kpop poderão vibrar pela segunda vez com o grupo Blanc7 (블랑세븐). O grupo de 7 membros se apresentou pela primeira vez no Brasil no palco principal do Anime Friends em 2017.

O Blanc7 (블랑세븐) já declarou sua paixão pelo Brasil e por seus PRISM’s brasileiros, e por isso retorna pela terceira vez ao país.

O BrazilKorea estará presente no Anime Friends, trazendo a melhor cobertura para vocês.

Local do evento:  Anhembi – Centro de Eventos / Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana – São Paulo / SP
Site oficial do evento :: Facebook :: Instagram :: Twitter

Compre seu ingresso AQUI

Conheça mais sobre o Blanc7 e sobre o evento
Fontes: AF e Maru Division

 

Editora de conteúdo: Leticia Oliveira

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

One Response to Anime Friends continua a abrir espaço para a cultura pop coreana
  1. avatar

    O Anime Friends quase deixou de existir, pela falta de consideração pelo seu público.
    Foi preciso a CCXP aparecer e roubar a cena, para que finalmente os organizadores percebessem que precisam melhorar e encontrar um local a altura. O público sofreu bastante com a negligência da Yamato, por isso espero que a Maru Division se esforce para trazer o antigo brilho de um dos mais queridos eventos da cultura nerd.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.