A.C.E no Brasil

Na última sexta-feira (09/03), fãs de Belo Horizonte, Florianópolis e até mesmo da Argentina se reuniram em São Paulo para participar do 1º fanmetting do A.C.E no Brasil. Confira detalhes do evento!

O 1º fanmetting do A.C.E no Brasil intitulado de ‘A.C.E 2018 ADVENTURE CALLIN IN BRAZIL’ foi realizado pela HOH Entertainment e Far Music Entertainment no Tropical Butantã, em São Paulo. Apesar de terem debutado a menos de um ano, o A.C.E conquistou muitos fãs. Na fila para o fanmetting, era possível encontrar pessoas de diferentes regiões do país e até de fora. Muitos delas caracterizadas com detalhes que remetiam ao grupo, como tiaras de cactus.

Após um certo atraso, a apresentadora Cho Hena subiu ao palco e incentivou os fãs a chamarem pelo grupo. Ao som de “A.C.E, A.C.E, A.C.E”, os integrantes finalmente aparecem, para a alegria dos presentes.

O fanmetting começou com uma rodada de perguntas. Cho Hena quis saber como o grupo estava se sentindo ao e eles responderam que estavam muito felizes e emocionados. Afirmaram que com certeza levariam memórias incríveis do Brasil.

Em seguida, o A.C.E respondeu a perguntas enviadas pelo fãs. Wow foi questionado sobre o poder que ele gostaria de ter por um dia, e o cantor disse que seria o de parar o tempo, para que aquele momento nunca acabasse. Jason foi questionado sobre a parte preferida do corpo dele, e a resposta foi os olhos. Jun teve que escolher um membro com o qual ele gostaria de trocar de corpo, e o escolhido foi Wow, por causa de suas belas coxas. Já Chan teve que dizer com qual membro ele levaria para uma viagem de um mês, e para evitar o ciúme entre os membros, ele disse que gostaria de viajar com todos.

Após esse momento de interação com os fãs, o grupo apresentou a sua música de debut: Cactus.

Em seguida, os integrantes do A.C.E se dividiram em várias units para as apresentações dos seus covers mais famosos: Gashina, See You Again, a Zombie Dance e um mix de hits do BTS (Dope, I need u e Not Today) e BIGBANG (Bang, Bang, Bang, Good Boy).

E não acabou não, mesmo cansados e suando de calor, o grupo brincou de Random Play dançando Move do Taemin, As if it’s your last do BlackPink, apresentando seu single de debut 2x mais rápido.

Após trocarem de roupa, o A.C.E voltou ao palco para apresentar o seu 2º single, Calling. Em seguida, cantaram a música All Of Me do John Legend e dançaram a música Love More do Chris Brown. Em mais um momento de interação com os fãs, Chan e Jun apareceram no palco com um pedaço de papelão e leram algumas frases em português. “Realmente queria te ver hoje” (sic) e “hoje tô apaixonado por você” (sic), fazendo o público ir a delírio!

Após demostrarem o seu conhecimento de português, o A.C.E pediu ajuda dos fãs para cantar a música Despacito.

Dando continuidade ao fanmetting, três fãs sortudas foram chamadas ao palco para brincarem de futebol de pano. Formaram-se duas equipes, que disputaram entre si. Os perdedores tiveram que pagar uma dolorosa pena: levar um dedada na testa. Uma das fãs presentes, a pequena Júlia, estava no time perdedor e como ‘penalidade’ ganhou um abraço do Chan.

Após um coro alto de ‘A.C.E eu te amo’, o grupo apresentou a música Last Dance do Big Bang e plaquinhas foram levantadas, emocionando todos os integrantes.

Com a bandeira brasileira em mãos e olhos marejados, o grupo disse que já tinha ouvido falar do amor dos fãs brasileiros, mas que ao chegar aqui, viram que era muito maior do que imaginavam. Os integrantes se despediu dos presentes com uma promessa. “Eu com certeza vou voltar para ver vocês”, disse Jun.

E esse foi o 1º fanmetting do A.C.E no Brasil.

 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

2 Responses to A.C.E no Brasil – fanmetting tem presença de fãs de diferentes estados e até mesmo da Argentina
  1. avatar

    Olá, a reportagem ficou muito legal! Estou fazendo fazendo uma reportagem para minha faculdade sobre a invasão do kpop no Brasil e estava pensando em utilizar as fotos do fanmeeting do ACE.
    Vocês autorizariam que eu utilizasse suas fotos para minha reportagem? É claro que irei colocar que vocês que são os donos da foto mas eu preciso da autorização antes :D

    • avatar

      Olá Daniela,
      Ficamos felizes em saber que somos referência para a sua matéria.
      Claro que você pode utilizar nossas fotos e informações, dando o devido crédito.
      E depois, não esqueça de nos encaminhar sua reportagem. Será um prazer, lê-la!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: