BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

The Bay 101 (더 베이 101) – e sua bela paisagem noturna

Imagem: Visitkorea.or.kr

Localizado em um complexo de arte e cultura na área de Haeundae em Busan, o The Bay 101 atrai inúmeros visitantes, com a sua bela vista  panorâmica!

O Bay 101 (Baía 101) é considerado um dos complexos mais populares de Busan, centrado em Haeundae. Desde a primeira abertura em Dongbaekseom Island, em maio de 2014, recebeu grande atenção entre os gourmets que procuram experimentar suas deliciosas refeições enquanto se maravilham com a vista cativante.

No local também se encontram três restaurantes/cafés bem conceituados, o “Daedo-sikdang”, “Fingers and Chat Dining & Pub”, e “Side Coffee”, oferecendo uma tentadora coleção de cozinha global e café.

Por se tratar de um local muito turístico e conhecido por sua vibração romântica e sua bonita vista panorâmica do Distrito de Haeundae (que gera lindas fotos, com efeitos de espelho d’água), o visitante precisa chegar o mais cedo possível, para garantir seu lugar e relaxar enquanto aprecia o local, pois as filas de espera para conseguir entrada são bem longas.

Imagem: Viki Twitter (Foto com o efeito de espelho d’água)

Fora os restaurantes, o The Bay 101 tem seu próprio clube de iate, o Yacth Club, que lhe permite a chance de ter um passeio de iate durante o dia, curtindo o oceano, apreciando as incríveis vistas e os cheiros do mar, além de poder curtir esportes marinhos diversos, com os jet boat, jet ski, banana boat, peanut boat, speed boat, entre outros; reservas são necessárias.

Já na Galeria 101, o visitante tem a oportunidade de comprar presentes diversos, produtos que estão na moda pelo mundo e até mesmo mobiliário e artigos de esportes aquáticos. Com tantas opções, o The Bay 101 certamente oferece um local aconchegante e confortável para refeições deliciosas e outras atividades culturais; abaixo mais informações sobre o complexo.

Imagens: http://eng.thebay101.com
(Foto à esquerda: Fingers & chat dining pub, à direita: Galeria 101, embaixo: The bay 101 plaza)

Instalações Disponíveis
– Yacth Club
– Galeria 101
– Daedo Restaurant
– Fingers e Chat Kiosk
– Fingers e Chat Dining & Pub
– Side Coffee

Endereço

52, Dongbaek-ro, Haeundae-gu, Busan

Como chegar
[Metrô] 
Estação Dongbaek (Busan, linha 2), Saída 1.
Caminhe em linha reta para fora da saída por cerca de 11 minutos para chegar ao destino à sua direita.

[Ônibus]

Apanhe o ônibus n.º 31, 38, 40, 63, 100, 100-1, 115-1, 141 ou 181 e saia na estação Unchon.
Ou pegue,
Take Express Bus No. 1003 e saia em Dongbaekseom Island.

* Aeroporto Gimhae Limousine (07: 00-21: 40 / saem a cada 15 min).

Consultas

Página inicial: Thebay101.com (Coreano, Inglês)

 

Fontes: Visitkorea, Everydaykorea, Eng.thebay101

Sair da versão mobile