Music Bank

Imagens: brazilkorea.com.br

O Music Bank reuniu, no dia 07 de  junho, milhares de fãs de Kpop de todo o Brasil. Porém outras atrações que ocorreram em paralelo no dia e local, além da grande movimentação dos bastidores do evento.

Festival K-Hit – Houve um mini-evento promovido pela SBC Small&Medium Corp. com produtos coreanos: utensílios domésticos, moda, alimentos e degustação, amostras de maquiagem, apresentação de mágico e telão interativo para e-fotos com os idols.

Quer conhecer mais dos produtos que foram apresentados? Clique AQUI.

Lançamento oficial da revista KWave Brasil – A KWave é uma publicação coreana de alta qualidade voltada a informação, com vários ensaios fotográficos com K-Idols. A revista chega ao mercado brasileiro no próximo mês e fez seu lançamento com uma edição especial com os ídolos que se apresentaram no Music Bank. Saiba mais sobre a revista AQUI.

Fiuk – O Music Bank teve também a participação de um apresentador brasileiro. O cantor e ator Fiuk foi o escolhido e não decepcionou. Em breve conversa depois do show com nossa equipe ele revelou a admiração pelos grupos que se apresentaram, principalmente em relação as coreografias e disciplina dos idols. Fiuk foi bastante receptivo quando perguntado sobre KPop, afirmando que viu vídeos dos grupos antes do MusicBank e que as performances ao vivo são ainda mais impressionantes.

Hyundai – O patrocinador oficial do evento trouxe diversos carros que estavam em exposição dentro do HSBC Arena.

Presenças Vip – Além dos apaixonados por KPop, o evento foi marcado pelo apoio de vários setores da comunidade coreana. Estavam lá o presidente da Hyundai, o diretor do programa MusicBank na Coreia, o Consul Geral da Coreia no Brasil e sua esposa, o diretor da Kotra, entre outros.

No dia 08/6 os grupos que se apresentaram passearam por diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro e embarcaram no aeroporto do Galeão.

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.