BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

Man to Man será transmitido na Netflix

man to man, drama coreano, netflix

Imagem de divulgação

No dia 7 de abril, a Netflix obteve, com exclusividade, os direitos televisivos do próximo drama da jTBC, “Man to Man”.

Isso significa que o drama será transmitido não só na Coreia do Sul, mas também para outros 190 países nos quais a Netflix está disponível.

Os episódios de Man to Man (맨투맨) estarão disponíveis na Netflix da Coreia uma hora depois da transmissão nacional. Já para as América, os episódios estarão disponíveis em dois conjuntos de oito episódios.

Man to Man é o primeiro drama coreano a ser transmitido através da Netflix e terá legendas em mais de 20 línguas diferentes. Protagonizado pelos atores Park Hae Jin, Park Sung Woong e Kim Min Jung, ele gira em torno da relação entre um famoso ator e seu guarda-costas. Apesar do tom sério, os telespectadores podem esperar uma boa dose de comédia devido ao inesperado bromance entre os personagens.

Escrito por Kim Won Suk, o roteirista por trás do maior hit de 2015, Descendants of the Sun, Man to Man começará a ser transmitido no dia 21 de abril após o final do drama “Strong Woman Do Bong Soon“.

Confira dois trailers do drama:

Netflix investe em conteúdo coreano

No início do ano, a empresa anunciou a produção de sua primeira série original coreana, intitulada Love Alarm, baseado em uma famosa webtoon coreano de mesmo nome. Confira todas as informações, em nosso post.

No começo do ano foi anunciado que o longa Okja, produção da Plan B, terá lançamento pela Netflix. O filme será uma mistura de gêneros, incluindo ação, aventura e drama. Outras informações, você encontra em nossa matéria.

Fonte: Soompi; Variety

Sair da versão mobile