BRAZILKOREA | O site mais completo sobre a Coreia do Sul

[Exclusivo] – Yudi Tamashiro revela: Eu curto KPop

Yudi tamashiro

Desde pequeno Yudi Tamashiro, que é cantor, apresentador, dançarino e produtor, mostra seu talento na televisão brasileira conquistando diversos prêmios. Em entrevista exclusiva ao site BraziKorea, Yudi Tamashiro fala sobre sua carreira, planos para o futuro e revela: Eu curto KPop.

A onda Hallyu, como é conhecido o movimento de popularização da cultura coreana, é um fenômeno global impulsionado principalmente pelo kpop, através de videoclipes no Youtube, e pelos kdramas.  No brasil o movimento é cada vez mais forte e já se notam certas influencias em produções nacionais.

Estilo e coregrafias elaboradas são dois aspectos marcantes nos MVs de kpop e nos MVs do Yudi, que nos revelou que gosta muito de BigBang, principalmente do TaeYang por seu estilo fashion e seu estilo na dança.

Yudi Tamashiro que produz um ritmo musical único, une em suas músicas aspectos da cultura brasileira e asiática. Impulsionado pela internet Yudi Tamashiro tem estabelecido relações mais fortes com seu público e ganhando destaque na Ásia.

Confira a entrevista:


Siga-o em suas redes sociais:
SITE, FACEBOOK, TWITTER e INSTAGRAM

Entrevista: Cecília Bohrer e Alcina Knabben
Gravação e edição: Thaís Genaro

Agradecimentos: Yudi Tamashiro, Tânia Tamashiro e produção Yudi.

Sair da versão mobile