ft-island-751x450 (1)-vert1
2014 foi um ano muito agitado para os kpopers brasileiros. Em junho, o Brasil recebeu um dos maiores programas de música coreana: o Music Bank, que contou com a presença de Ailee, SHINee, MBLAQ, CNBlue, INFINITE, B.A.P e M.I.B. Além disso grupos como Lunafly, BTS e MR.MR realizaram seu primeiro show no país e o NU’EST seu segundo. Ainda recebemos a visita de quatro membros do grupo VIXX, que participaram do Korean Brand & Entertainment Expo 2014.

Também tivemos diversos eventos culturais, como a Mostra de cinema e fotografia, o Festival Kfood, o Soul in São Paulo e o Harmonia da CoreiaE não podemos nos esquecer dos vários concursos covers, como o Kpop World FestivalKpop Dance Tournament e o 1º Korean Pop Festival.

E com três shows já confirmados, o ano de 2015 promete ser ainda mais intenso.
FT Island – CANCELADO [ATULIZADO NO DIA 22/12/2014] 
A turnê FT ISLAND LIVE desembarca no Brasil em janeiro de 2015. Produzida pelo Grupo Tom Brasil, as apresentações acontecem nos dias 19/01, no HSBC Brasil (SP) e 21/01, no Vivo Rio (RJ).
O primeiro show será realizado em São Paulo no dia 19 de janeiro (segunda-feira) às 21 horas no HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio). O valor dos ingressos variam de 450(camarote) à 198 reais (pista) e podem ser comprados na bilheteria do HSBC Brasil, por telefone da Ingresso Rápido (4003-1212) e pela internet (Ingresso Rápido). A censura do show é 14 anos.
O segundo show será no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro (quarta-feira) às 21 horas no VIVO RIO (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo).  Os valores do ingresso são os mesmo do de São Paulo e podem ser comprados na bilheteria VIVO RIO, por telefone Ingresso Rápido (4003-1212) e pela internet (Ingresso Rápido). A censura do show é de 16 anos.

Topp Dogg

Já imaginou passar o Valentine Days em um show de kpop? Pois é, isso será possível. O show do Topp Dogg será realizado no dia 14 de fevereiro (sábado) às 18 horas no Via Marquês (Avenida Marquês de São Vicente, 1589 – Várzea da Barra Funda). Além do show, o grupo participará de um fansign e fanmeeting. Os ingressos para os eventos podem ser comprados no site da Sympla. Mais informações na página da produtora LCR Produções e Eventos.

Boyfriend

Após um começo de ano corrido, teremos um espaço de tempo para respirar. O show do BOYFRIEND será realizada no dia 01º de maio às 19 horas no Carioca Club Pinheiros (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros). Os fãs também poderão participar de um fansign e um fanmeeting com o grupo.
O show faz parte da turnê do grupo na América Latina organizada pela JW8 Entertainment, com passagens pelo México e Bolívia. Os ingressos podem ser comprados pela internet (Clube do Ingresso). Mais informações sobre os eventos, na página da JW8.

2014 não acabou e já temos três shows anunciados para 2015! Será que teremos ainda mais shows?? Qual grupo vocês querem ver no Brasil??

avatar
About Jessica Lellis

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

2 Responses to 2015: a invasão coreana continua
  1. avatar

    Gostaria de recebet programação de show dos Kpop no Brasil.

    • avatar

      Acompanhe as noticias pelo BrazilKorea, geralmente divulgamos a maioria dos eventos relacionados com a cultura coreana no Brasil, inclusive shows de Kpop.


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.