Zipcy

Imagem: boredpanda.com

Conheça o trabalho da ilustradora coreana Zipcy, que através de sua série “Touch” nos mostra momentos de intimidade e amor na vida de um casal.

Zipcy, cujo verdadeiro nome é Yang Se Eun, é uma artista  de 29 anos de Seul, Coreia do Sul. Seus trabalhos possuem alguns elementos sensuais e levemente eróticos, mas também é possível visualizar em suas obras olhares sonhadores e suspiros de saudade mesclados com momentos intimistas entre casais, além de um traço delicado e detalhista .

Em seu site pessoal, a ilustradora fala que tem muita curiosidade sobre a humanidade e a sociedade. Geralmente, atraindo sensibilidade emocional excessiva as suas obras, se diz uma pessoa positiva, comparando-se com  personagens como Pocahontas ou Esmeralda. 

Imagem: Ilustradora Zipcy (retirada do site: zipcy.myportfolio.com)

Zipcy criou a série “Touch” que retrata momentos de proximidade na vida de um casal. A artista consegue captar os sentimentos intensos das primeiras etapas do amor. Eles não suportam estar separados e querem desfrutar cada pequeno momento juntos. Abaixo algumas imagens da série “Touch”:

 

Imagem: http://www.boredpanda.com

Imagem: http://www.boredpanda.com

Imagem: boredpanda.com

Além da série “Touch”, a ilustradora também criou a série Asian pin up girl, onde visualizamos mais do seu estilo intimista e da sua sensualidade tão características, com uma arte colorida, fazendo muito uso do vermelho, verde e marrom nas obras, que retratam mulheres asiáticas cheias de estilo e expressões faciais bem realistas.

Imagem: http://68.media.tumblr.com

Imagem: pinimg.com

Se quiser conhecer mais sobre a artista e suas belas obras, acesse o site, Facebook e Instagram oficiais da Ilustradora. Zipcy também possui um canal no Youtube, onde ela apresenta o passo-a-passo de algumas de suas ilustrações.

Gostou? Quer ver algum artista ou personalidade coreana que você é fã em nossas matérias, deixe sua sugestão em nossos comentários ou em nossa página no Facebook!

Fontes: Boredpanda, myportfolio

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.