IMAGEM: www.zfesta.com

IMAGEM: www.zfesta.com

Em outubro acontece em Seul um festival para aqueles que buscam algo além do Kpop no cenário musical da Coreia.  No ano de 2012, enquanto grandes festivais de rock surgiam, o Zandari Festa chegou com seu estilo showcase de cidade pequena, e ao invés de focar no tamanho, foca mais na diversidade e união.

O Zandari é um festival de 3 dias que acontece anualmente, e em 2014, ele completa 3 anos, variando entre diversos estilos musicais. Ano passado o festival teve apresentações de 300 artistas para 20.000 fãs, e 1.000 profissionais da indústria da música, sendo também transmitido para mais 260.000 outros visualizadores via live streaming.

O festival tem como grandes parceiros outros festivais que seguem o mesmo estilo como o Liverpool Sound City na Inglaterra, o V-rox na Rússia, e o Shanghai Zhujiajio Water Village Festival na China, o qual foi criado pelo fundador da gravadora chinesa Music King Record. Além disso, após a participação no festival em 2013, o Instituto de Cultura Polonês, Culture.pl (Adam Mickiewicz Culture Institute), fez parceria com o Zandari para trocas culturais.

Esse ano ele acontecerá de 10 a 12 de outubro na vizinhança de Hongdae. As inscrições para bandas/artistas, que desejem se apresentar, estão abertas no site do festival até dia 10 de agosto.

Após as parcerias internacionais os organizadores do festival prometem um showcase mais internacional que nunca para 2014. Para maiores informações, acesse:

Zandari Festa (em inglês)

Facebook (em coreano e inglês)

Twitter (em coreano e inglês)

Fontes: Zandari Festa, SumGyeoJin Gem (ambos em inglês)

avatar
About Kat

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.