Wild Kard

Turnê Wild Kard – São Paulo

O show que durou por volta de 2 horas contou com apresentações solos, covers, e muita interação com o público. Saiba o que rolou na última apresentação da turnê “Wild Kard” no Brasil.

No dia 30 de setembro o grupo KARD encerrou sua turnê Wild KARD no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo. Com a casa lotada, o grupo apresentou hits desde o debut até o seu mais recente álbum, Ride On The Wind.

Esta é a segunda vez que o grupo vem ao Brasil para fazer apresentações, no passado o grupo prometeu que voltaria. E promessa é dívida não é mesmo? Desta vez o grupo voltou com uma mini turnê pelo país, passando pelo Rio de Janeiro com um show. Enquanto nas cidades de Porto Alegre, Curitiba e Belo Horizonte realizou fansigns.

Com início pontual às 20h, as luzes da casa de show se apagaram e no telão iniciou um VRC* apresentando os membros do quarteto. Logo após, o grupo entrou no palco e iniciou as apresentações. “You In Me” e “Oh NaNa” (faixa de debut), foram escolhidas para abri o show da turnê Wild Kard.

Após a abertura, BM disse que estava feliz pois a casa de show tinha mais de 3 mil pessoas. Um público maior do que o último show que haviam realizado no ano passado. O grupo voltou ao palco então ao som de outro hit, “Hola Hola”.

Arriscando algumas palavras em português

Após a apresentação, o MC Iago Aleixo assumiu o palco pedindo aos fãs que fizessem bastante barulho. Para que o show ficasse na memória do quarteto. KARD voltou ao palco arriscando algumas palavras em português. Com destaque para BM, que impressionou a todos dizendo a seguinte frase: “Ano passado foi louco, mas esse ano vai ser mais louco ainda!”. Tomados pela agitação, apresentaram “Ride on the Ride”.

O grupo se mostrou preocupado com os hiddens, pois horas antes do show havia chovido. BM pediu desculpa aos fãs por fazê-los esperar. Enquanto Somi disse estar preocupada com os fãs,  pois não queria que ficassem gripados. J.Seph agradeceu por todos esperarem do lado de fora. E caso alguém tivesse ficado doente, ele esperava que melhorassem com a energia do show.

Performances especiais

Somin e J.Seph assumiram o palco interagindo com os fãs. Contaram como foi o processo de gravação do último MV, “Ride on the Ride”. E após a conversa com os fãs, iniciaram os solos que cada um preparou exclusivamente para a turnê Wild Kard.

BM fez todos os hiddens agitarem a casa de show ao som de DOWN4U, faixa rap de sua autoria. Enquanto Jiwoo interpretou Marshmellow & Anne-Marie. Já Somin chamou atenção ao performar “Havana” de Camila Cabello. E J.Seph, “HandClap” de Fitz and the Tantrums. J.Seph acabou errando o passo da dança e pediu desculpa  envergonhado, fazendo os fãs gritarem seu nome em forma de apoio. BM voltou ao palco perguntando em português se todos estavam se divertindo e junto com J.Seph  apresentaram a rap unit com a faixa “Suck It”.

Encerramento memorável

A apresentação em São Paulo encerrou a turnê Wild KARD, onde um VRC dos bastidores da tour em Seul foi exibido. Logo após, o grupo voltou ao palco apresentando “Trust me” e “Knockin’ on my heaven’s door”. Mostrando que também sabem emocionar seus ídolos, os hiddens surpreenderam o quarteto; Ligando as lanternas de seus celulares, formando um mar roxo pelo Espaços das Américas. O grupo preparou ainda outros covers, como “24K Magic” de Bruno Mars e “Mi Gente” de J Balvin.

Em seguida, voltaram a cantar músicas autorais, como “Into You” e “Moonlight”. E após uma pausa, voltaram ao palco para encerrar a apresentação, agradecendo aos fãs pelo carinho e apoio.

O show que teve duração de aproximadamente 2h10, encerrou com sucesso, a turnê Wild Kard. E você pode conferir os melhores momentos registrados pela nossa equipe, aqui.

Foi ao show do KARD? Qual foi sua música favorita? Que momentos mais te marcaram? Conte-nos nos comentários!

avatar
About Jéssica Lisboa

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.