wedding-palace-movie-review2

Imagem: divulgação Wedding Palace

 

A primeira co-produção independente US-KO, Wedding Palace: America’s craziest famly é um filme que conta a história de Jason (Brian Tee: Wolverine 2013; Fast & Furious 3: Tokyo Drift), um solteirão que resolve mudar de vida e encontrar uma companheira. Para isso, ele conta com a ajuda da tecnologia, vídeo chats e de sua família – que na verdade, acaba mais atrapalhando do que ajudando. Foi filmado em Los Angeles e em Seoul, o áudio está em inglês e também contém elementos de animação.

A diretora, roteirista e produtora do filme, Christine Yoo, já foi aclamada pelos críticos pela sua série animada Afro Samurai. Wedding Palace foi uma seleção oficial do Los Angeles Asian Pacific Film Festival, do Asian American International Film Festival e do Philadelphia Asian American Film Festival, ganhou os prêmios de Best Feature Film e Best Cinematography no Cine Gear Expo Film Series Competition, além do Golden Angel Award como Best Asian American Film no Chinese American Film Festival.

Estreia no dia 27 desse mês nos Estados Unidos e, infelizmente, é provável que não chegue às telas brasileiras, apesar dos esforços da Su Jung Ko e sua equipe para que isso acontecesse. O elenco também conta com Kang Hye-Jung (Old Boy), Bobby Lee, Stephen Park, Joy Osmanski e Margaret Cho.

Confira o trailer legendado em português aqui e curta a Página Oficial no Facebook.

Autor:  Laura Torelli

Fonte: ktownhitlist e Blog Study in Korea

 

avatar
About Laura

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: