webdramas, imagens de webdramas,

Com o final do ano batendo na porta e as férias chegando, nada melhor que se divertir assistindo aos diferentes webdramas lançados em 2015, com a participação de vários idols queridos do kpop.

Prepare a pipoca e boa diversão!

Dr. Ian – Webdrama em que estréia Sandara Park, membro do 2NE1, co-estrelando com o ator Kim Young Kwang (personagem principal do drama D-Day). A história se passa na ala de psiquiátrica de um hospital e mostra a dor e a cura dos personagens que se sacrificam por amor, além de debater sobre relações e problemas amorosos. Foi exibido simultaneamente pela Naver TVcast e o site Youku entre 29 de março e 8 de abril e tem 9 episódios.

Vampire Flower – Baseado em um popular Web History da Never, esse webdrama traz os integrantes do grupo A-Jax: Jaehyung, Hyeongkon, Seungyub e Hyojun, que interpretam um clã de vampiros. Nele, o líder (Jaehyung) se apaixona por uma estudante colegial humana enquanto a usa para achar uma flor denominada “Flor do Vampiro”, que torna seu dono no senhor do mundo dos vampiros. Foi ao ar pela Naver TVcast em 02 de julho e tem 6 episódios. A história ficou famosa por sua comparação com o filme Crepúsculo e é uma ótima pedida para quem quer muitas cenas fofas e românticas, além da presença dos lindos rapazes do A-Jax.

Yumi´s Room – Estrelado pela cantora e atriz Son Dam Bi, essa comédia conta a história de Yumi, uma editora de web que corre em busca da sua felicidade e do seu verdadeiro amor. Engraçado e divertido, o drama foi transmitido entre 30 de junho e 01 de setembro pelo canal a cabo Olive TV e OnStyle e tem 10 episódios.

Loss: Time: Life: Um remake de um popular drama japonês de 2008 que levava o mesmo nome, esse webdrama tem a participação dos lindos integrantes do B1A4, Sandeul e Baro, e da fofa Seunghee ,de Oh My Girl. A história fala sobre pessoas que morreram e são jugadas por uma espécie de árbitro, onde os tempos de sua vida que foram gastos inutilmente, conhecido como “tempo perdido”, são devolvidos aos personagens como seus últimos momentos de vida, gerando a difícil questão: “Se há algo que você poderia fazer antes de morrer, o que você seria?”. Com essa temática sobrenatural e a presença dos talentosos meninos do B1A4, este é mais um webdrama que vale a pena conferir. Transmitido pela Never TVcast, teve sua estreia em 09 de julho, com um total de 9 episódios.

BÔNUS

Fechando com chave de ouro a lista de webdramas com Idols do ano de 2015, aqui estão dois deles, super românticos e divertidos, que não poderiam faltar. Eles, que contam com a participação dos meninos do Astro e do cantor e ator Yunho, respectivamente, já foram comentados em nosso site e podem ser encontrados nos seguintes links: To be Continued e I Order You.

Para saber mais sobre o que são os webdramas e conferir a primeira parte da lista, clique AQUI .

Fontes de conteúdo e das imagens: Soompi, DramaFever, Koreaboo, Kpoppersstates

avatar
About Mariana

Estudante universitária de História, se especializando em História da Ásia. Apaixonada pela cultura Asiática em geral, ama dramas asiáticos, músicas, show de variedades, além de mangás, jogos e animes, principalmente do Studio Ghibli. Um dia acredita que sobre tempo para curtir tudo isso e comece seu tour pela Ásia a partir da Coreia!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: