web dramas

Imagens: kdramastars.com

Web dramas têm sido lançados há algum tempo, mas nos últimos dois anos, eles realmente encontraram um lugar no mercado coreano. Entre os vários motivos de sucesso, a facilidade de assistí-los pelo smartphone ou computador e episódios mais curtos que as novelas (15 minutos). Conheça os web dramas lançados em 2015 que, além das características citadas, apresentam idols de Kpop.

Dream Knight – Estrelado pelo grupo GOT7, conta a historia de uma fã que tem seu mundo virado de cabeça para baixo com as palhaçadas mágicas e divertidas de quatro cavaleiros dos sonhos. Foi exibido pela Naver TVCast entre 27 de janeiro e 05 de março. São 12 episódios de puro divertimento e que contam participações especiais de Min (Miss A), JYP (Park Jin Young), ChanSung (2pm), Chang min (2am) e Kim Hyung Jun (ex SS501). Assista em português no Drama Fever.

EXO Next Door – Um dos maiores sucessos do ano entre os web dramas, movimentou as fanbases do grupo em vários países que providenciaram as traduções em menos de 24hs, em diversas línguas. No enredo um triângulo amoroso entre integrantes do famoso grupo Kpop e uma vizinha tímida e simples. Imagine ter idols na casa ao lado da sua? Divertido e inocente o drama encantou o público. Foi ao ar pela Naver TV Cast de 9 de abril a 28 de maio de 2015, todas terças e quintas-feiras às 22:00 com um total de 16 episódios. Assista EXO Next Door com legendas em português, AQUI.

Girl Of 0AM (Midnight’s Girl) – Idols de Kpop não faltam neste web drama, que encanta pela historia. Um aspirante a cantor que depois de várias tentativas desiste da carreira e cuida de um norebang muito especial. Todas as noites uma misteriosa garota aparece para trabalhar no turno da meia noite e coisas surpreendentes acontecem. Com um total de 8 episódios, foi exibido pela Naver TVCast (SNS) e MBC Every1 (TV) entre 04 à 14 de maio de 2015. Além Nam Taehyun do grupo WINNER, participações de membros do TOPP DOGG e Yerin do G-Friend. 

We Broke Up – Baseado em um webtoon, conta a história de um casal que depois algumas brigas acaba por terminar o relacionamento, porém continuam a viver na mesma pensão, sendo que ainda guardam sentimentos um pelo outro. Nos papeis principais, o líder do WINNER, Seung Yoon e Sandara Park (2NE1). Além de uma participação de Thunder (irmão de Sandara). Foi exibido pela Naver TVCast entre 29 de junho e 17 de julho. Tendo 10 episódios.

Fique ligado! Na próxima semana mais web dramas de 2015.

Fontes: Drama Fever ¹ e Divaneando ¹

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: