novelas coreanas, imagem de novelas coreanas,

Imagem: http://globotv.globo.com/

Na tarde desta sexta-feira, o quadro Pelo Mundo das TVs do programa Vídeo Show exibiu os bastidores das novelas coreanas produzida pela emissora estatal KBS, que atualmente é a maior e a mais assistida rede de televisão da Coreia do Sul.

No quadro, apresentador Zeca Camargo mostra que a paixão pela televisão e seus diferentes programas está presente em diversos países ao redor do globo. A visita do jornalista agitou as gravações do drama Sweet Secret e até mesmo o presidente da empresa arrumou um tempinho para conversar com Zeca. Segundo Cho Dae-Hyun as novelas possuem um espaço importante na programação da KBS e as mais populares são as históricas.

O apresentador conversou com os atores principais Shin So Yul e Kim Heung Soo e perguntou a eles como é a reação do público ao encontrar com eles na rua. Segundo eles, as pessoas não pedem autógrafos apenas os cumprimentam.

Além disso, Zeca ficou impressionado com a rapidez da gravação das cenas. “Durantes os vinte minutos que estou aqui, já gravaram 3 cenas”, disse. O apresentador também perguntou aos atores sobre a rotina de gravação.

Para finalizar a entrevista, o jornalista pediu aos atores que o ensinasse a falar ‘Obrigado’ em coreano.

Confira o vídeo completo aquihttp://globotv.globo.com/t/programa/v/zeca-camargo-visita-os-bastidores-de-uma-novela-de-seul-na-coreia-do-sul/3828084/

Confira outros vídeos do Zeca Camargo na Coreia.

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/t/quadros/v/zeca-camargo-visita-o-centesimo-pais-de-sua-carreira-a-coreia-do-sul/3822758/

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/t/programas/v/zeca-camargo-continua-sua-viagem-pela-coreia-do-sul/3825410/

 

avatar
About Jessica

Editora Chefe (Belo Horizonte - MG) Jornalista por formação e comunicóloga por vocação. Tão apaixonada pela cultura coreana, que fala e escreve sobre ela o tempo todo. Trabalha a finco para quebrar os pré conceitos que se existe em relação a Coreia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.