http://www.kofum.com/ Korean Furniture Museum

http://www.kofum.com/
Korean Furniture Museum

Quer se emocionar?  Então visite Seongbuk-dong, um bairro repleto de história e cultura. Nesse post a dica fica por conta do “Museu do Mobiliário”, situado nessa região, é sem dúvidas, um excelente programa a ser feito.  O Korean Furniture Museum – É uma tradicional e bem conservada residência coreana, o museu abriga em torno de 2000 peças de mobília, especialmente da dinastia Joseon.   Sugerimos que reserve de 3 a 4 horas para essa visita e assim poder desfrutar de todas as memórias culturais que esse museu emana. È um passeio divertido, diferente e muito emocionante.

Dica: Agende a visita no Korean Furniture Museum para as 11h, e assim terá tempo livre depois para outras atividades, ou inverta a ordem do passeio e termine no Korean Furniture Museum com uma visita e chá.

Opções para o deslocamento até a região de Seongbuk-dong:

Metro + ônibus: Pegue a linha 04 do Metrô (Linha Azul), desça na estação Universidade Hanseong, saída 6. Assim que sair da estação, atente para placa indicando o sentido Gilsangsa,  o ponto do ônibus fica a uns 50 metros da saída do metrô, pegue o ônibus nº 1111 ou 2112,  que para em frente ao Dongwon Mart, desça na terceira parada, vire à direita na Seongamtang saun, caminhe cerca de 10 minutos.

Metro + Táxis: Descer na estação de metro University Hansung (Seul Metro Linha 4), tomar um táxi para o museu (5 minutos).

Endereço: 330-577 Seoul-dong, Seoul-gu, Seoul

As visitas devem ser agendadas antecipadamente.

Reservas: +82-2-745-0181 – contact@kofum.com

Dias: terças, quintas, sextas, sábados

Horário de funcionamento: 11:00h (Visita 11:00 não está disponível aos sábados), 14:00h e 16:00h (Horário do chá da tarde, que é opcional)

Preço do ingresso: 20,000 won (apenas a entrada) e 40.000 won (visita + chá da tarde).

Imagem e site oficial:  http://www.kofum.com/ (inglês)

Texto: http://english.visitkorea.or.kr/enu/SI/SI_EN_3_6.jsp?cid=1803587  (inglês)

avatar
About Lamara

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *