montagem

O fim de maio trouxe para São Paulo o show Soul in São Paulo, realizado pela Artive3, no Clube Esperia. Com a apresentação dos músicos Johan Kim e Danny Jung, o show prometia uma noite de Soul e não decepcionou. O palco com uma rampa montada no meio da plateia, surpreendeu, com excelente iluminação e telões de led perfeitos que complementavam o show.

Danny Jung abriu o show, impressionando a audiência com a execução perfeita de temas famosos em seu saxofone. Apelidado de Kenny G Coreano, ele interagiu com o público, brincou com os fotógrafos e empolgou a todos. Sempre muito compenetrado, inundou o local com sua música e charme.

DANNANANA

Johan Kim com seu visual “blues brother” entrou na sequência com músicas atuais e antigas, levantando o público mais novo e fazendo sonhar a audiência mais velha. O ponto alto do show foi  a música Love is Late, Sorry.

Assista o MV  da música AQUI.

KIM

Os dois se reuniram para um gran finale e juntos “colocaram fogo” em toda plateia, que não deixou de pedir o bis de forma bem calorosa. Após o show, os dois voltaram e deram autógrafos e posaram para fotos.

O que o publico presente percebeu foi o profissionalismo dos artistas e seu preparo perfeito, o que são ingredientes que compõem um bom espetáculo.

Parabéns a Artive3 por trazer estes talentos e fica a dica para acompanharem de perto os artistas coreanos que se apresentarem pelo Brasil.

Texto e Imagens: Branca Galdino

avatar
About Colaborador

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.