Imagem: Fotografia.Constante/BrazilKorea

Imagem: Fotografia.Constante/BrazilKorea

Aconteceu no último sábado, dia 14, o showcase do grupo Topp Dogg no Via Marquês em São Paulo. O BrazilKorea não poderia deixar de ir, e agora, te conta os principais acontecimentos desse show!

O grupo chegou ao Via Marquês, local do evento, por volta das 10h da manhã para a realização da passagem de som, Meet&Greet e Fansing. O público começou a entrar na casa pouco depois das 18h para o showcase que foi iniciado pontualmente as 18:45 com o anuncio da intérprete e apresentadora Sol Paik.

Após um vídeo de introdução que mostrava a passagem dos meninos por outros países, os integrantes, vestidos igualmente com calça preta, camisa branca com brilho na gola, gravata e blazer, iniciaram a apresentação com a musica Annie. Durante a apresentação da primeira música foram utilizados discos de vinis na performance tornando-a mais encantadora.

Ao término da primeira música, o grupo Topp Dogg se posicionou na frente do palco para a apresentação dos integrantes um por um e comentar sobre a vinda deles ao Brasil. Sol, a intérprete, contou que Sango acidentalmente havia machucado o joelho, porém mesmo assim iria performar junto aos outros integrantes no palco. Os membros dos grupo contaram que esta foi a primeira vez que eles vieram ao país, e já estavam sentindo na pele o que é a paixão do povo brasileiro. Até brincaram com a chuva que momentos antes havia caído sobre a cidade, disseram que o calor do publico é tão grande a ponto de fazer chover.

O grupo continuou relatando que não imaginavam que teriam tantos fãs aqui no país, e se surpreenderam muito. Logo em seguida foi anunciado que três fãs seriam sorteadas para subir ao palco para o evento do Valentine’s Day. Após a apresentação de Open the Door e Follow Me, as três sorteadas, Ana, Leticia Oliveira e Ana Beatriz, subiram ao palco para receber dos integrantes do Topp Dogg caixas de chocolates especiais autografados pelo grupo.

Nos telões foi apresentado mais um vídeo, mostrando a rotina de ensaios do grupo. A volta dos meninos ao palco foi para a música Keep Smiling, Cigarrete e This Isn’t Right (uma parceria com Cho PD). Para a próxima música, R UH, apenas alguns membros continuaram no palco. Em seguida o rapper KiDoh permaneceu no palco para apresentar o seu solo de Taxi on the Phone com colaboração do membro SangDo.

No intervalo entre o solo de KiDoh e a próxima música dois vídeos foram apresentados: uma pegadinha com os integrantes na rua, e o vídeo da música Peekaboo, a próxima musica a ser apresentada. Já com figurino diferente a performance eletrizante de A-Tom, KiDoh, Yano e Jenissi contagiou o publico, água foi jogada na plateia pelos integrantes durante o refrão levando todos a loucura.

Mais alguns membros voltaram ao palco para a musica seguinte, B-Joo, Xero performaram junto aos quatro anteriores a musica Slieri. Ao termino da musica, o kingdom Wizard (Hojoon, Hansol, Xero, B-Joo) realizou uma apresentação que hipnotizou o publico. A música seguinte foi Talk Dirty, onde o líder do Topp Dogg, P-Goon, tirou a camisa e fez os fãs delirarem.

Para acalmar o publico, mais um vídeo pegadinha de assombração foi passado nos telões. Os membro se reuniram juntos no palco novamente para a apresentação de Intro e em seguida da música Topdog. Uma pausa durante o show foi feita para que os integrantes do grupo pudessem conversar um pouco com o publico e peguntar como estava o show e qual foi a melhor música. O show continuou com a música Arario que primeiramente foi anunciado que seria performada sem o uso dos leques, mas o grupo surpreendeu a todos quando durante a apresentação os membros estavam com os leques nas mãos.

Para o publico disseram que Arario seria a ultima musica do show, mas que se os fãs chamassem muito forte os meninos poderiam voltar ao palco para dar um ultimo gostinho para a plateia. E foi isso o que aconteceu, a musica Cute Girl começou com a volta dos membros um a um ao palco. Durante a apresentação, eles pegaram bandeiras do Brasil e continuaram a cantar brincando com elas. Ao termino da música os membros agradeceram e continuaram no palco pegando os celulares e câmeras dos fãs para tirarem selfies com a platéia. Reuniram-se mais uma vez para tirar uma foto com a plateia, os membros estava segurando uma bandeira do Brasil bem aberta entre eles.

Após a saída do público, o Topp Dogg realizou o  último compromisso do dia com as fãs que adquiriram os ingressos, o High Touch onde eles puderam dizer um ultimo obrigado e um adeus ao publico que foram os assistir.

Agradecemos àqueles que acompanharam toda a cobertura do show conosco. Saiba mais sobre como foi o Handprint e a coletiva de imprensa no dia seguinte aqui. E confira mais fotos do show em nosso Flickr.

avatar
About Carolina

Editora de Conteúdo (Curitiba-PR) - estudante, futura designer e fotografa, desde criança apaixonada pela cultura oriental em geral, mas principalmente japonesa e coreana, disposta a aprender e divulgar as culturas que tanto gosta.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.