brazilkorea Three meals a day

Imagem: http://www.kpopchannel.tv/

Os Reality Shows são sucesso na Coreia, e vários já foram matérias no BrazilKorea. Hoje, conheça o Three Meals a Day (삼시세끼) reality culinário que se passa em várias partes diferentes da Coreia com desafios diferentes e interessantes, além de vários convidados.

Primeira & Segunda temporada

Three Meals a Day  foi ao ar entre outubro e dezembro de 2014, sempre às sextas-feiras, tendo um total de 11 episódios. O programa mostra os atores Lee Seo Jin e Ok Taecyeon vivendo em uma vila rural em Jeongseon, na província de Gangwon, tendo de plantar, colher, pescar, etc, usando os alimentos para criar 3 refeições por dia. Além disso, durante o programa, vários convidados se juntaram a Seo Jin e Taecyeon para partilhar a janta, sendo eles: Youn Yuh Jung, Choi Hwa Jung, Shin Goo, Baek Il Seob, Kim Kwang Kyu, Kim Ji Ho, Ryu Seung Soo, Go Ara, Son Ho Jun, Choi Ji Woo, Lee Soon Jae, Kim Yeong Cheol e Lee Seung Gi.

A segunda temporada também foi ao ar nas sextas-feiras, entre maio e setembro de 2015, com um total de 18 episódios e segue a mesma proposta da primeira temporada, sendo o elenco principal reforçado por Kim Kwang Kyu.  Os convidados desta temporada foram: Park Shin Hye, Ji Sung, BoA, Yoo Hae Jin, Kim Ha Neul, Choi Ji Woo, Son Ho Jun, Hong Seok Cheon e Lee Sun Kyun.

Three Meals a Day recebeu ótima resposta dos espectadores coreanos, configurando como trending topic inúmeras vezes no Naver e além de obter classificações de audiência de 6%, tendo em vista que 1% é considerada um sucesso para a televisão por cabo coreana.

Three Meals a Day: Fishing Village

Ainda em 2015 foi ao ar um spin-off do programa foi gravado na ilha Heuksan. Intitulado Three Meals a Day: Fishing Village o programa foi estrelado por Cha Seung Won, Yoo Hae Jin e Son Ho Jun, tendo sido sua popularidade entre as audiências coreanas foi semelhante ao programa anterior.
A primeira temporada, que teve um total de 9 episódios, foi ao ar entre janeiro e março e teve como convidados: Son Ho Jun, Jung Woo e Choo Sung Hoon. Já a segunda temporada, com 10 episódios, foi exibida entre outubro e dezembro, com participação de: Park Hyung Sik, Lee Jin Wook e Yoon Kye Sang.
Three Meals a Day: Gochang Village

Um segundo spin-off de Three Meals a Day foi produzido em 2016, com o mesmo elenco de Fishing Village, acrescido do ator Nam Joo Hyuk. Como o próprio nome já deixa subentendido, Three Meals a Day: Gochang Village foi gravado na vila de Gochang, na província de Jeolla do Norte. A novidade do programa fica por conta do tema, “Vida autossustentável orgânica”.

Three Meals a Day: Gochang Village começou a ser exibido em julho de 2016 , já tendo atingido 13% de audiência em um de seus episódios e está na primeira posição entre os programas exibidos no mesmo horário, incluindo os das principais emissoras coreanas.

Fontes: Wikipedia,

avatar
About Rafaela Braga

Editora de Conteúdo (Minas Gerais) - Bibliotecária, apaixonada pelo Oriente (principalmente pela tríade Japão/Coreia/Taiwan), viciada em livros, música, doramas e anime. Tem participado ativamente de fóruns e fansubbers relacionados a cultura asiática.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.