BrazilKorea Teddy Bear Museum

Imagem: english.visitkorea.or.kr

Um museu diferente, que conta a historia da Coreia no passado e no presente através de ursinhos de pelúcia, assim é o Teddy Bear Museum de Seul.

Localizado em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, a N Seoul Tower, o museu ilustra não só a época Joseon, quando Seul passou a ser a capital da Coreia, mas também a moderna Seul. É possível encontrar os ursinhos vestidos com roupas tradicionais, fazendo kimchi ou passeando pela rua mais fashion da cidade. O museu conta ainda com uma sala especial com ursos de diversos tamanhos para que os visitantes possam tirar fotografias.

O Teddy Bear Museum ganhou notoriedade fora da Coreia desde que apareceu em dramas de muito sucesso como Goong e Goong S. Porém, o que aparece nos dramas é Teddy Bear Museum de Jeju, muito maior que o de Seul e que com certeza também vale uma visita.

Mais informações sobre o museu de Seul clique AQUI  (inglês)

Sobre o Museu de Jeju: KTO (inglês)

Site oficial: Teddy Bear Museum (inglês e coreano)

avatar
About Alcina Knabben

Editora Executiva (Florianópolis - SC) - professora universitária, mestre em administração, apaixonada pela Coréia (negócios, maquiagem, comidas e TV) tem se dedicado a importação e a divulgação da cultura coreana.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: