Photo-by-santiag0o-•-Instagram_files

Imagem: http://instagram.com/santiag0o

Nossa correspondente Thamiris na turne do Super Junior, conta como foi o show em Santiago. O Chile revelou um palco bem maior, casa cheia e uma multidão de fans muito empolgadas.

As fans chilenas realmente são impressionantes, não só pela quantidade – e são muitas – mas pelo conjunto completo.
Foi um dia tranquilo, eu e a Talita chegamos pouco mais de duas horas antes do show, trocamos os ingressos e fomos andar, fomos paradas por outras duas brasileiras que estavam lá (Carol e Ilana) e realmente acho que éramos só nós do Brasil ali, elas estavam na pista vip, de frente para o palco e tinham levado uma bandeira duas vezes maior do que a nossa, como eu e a Talita ficamos mesmo em lados opostos eu fiquei com a bandeira das meninas e levei comigo para a arquibancada, fiquei na terceira fileira, lugar ótimo, pedi licença e coloquei a bandeira na grade, teve ELFs chilenas que não gostaram, escutei muita gente gritando “Chile” enquanto eu colocava e segundo a Talita do lado dela muita gente começou a agitar o grito para tirar a bandeira do Brasil de lá, mas em contra partida haviam ELFs fofas de ambos os lados que defenderam a ideia e a bandeira ficou mesmo. XD

Dessa vez o show começou mais tarde, 21 horas, mas como previsto, tudo correu bem e com poucos contra tempos – uma enroscada na cortina que desce no inicio do show, por exemplo, houveram as repetições que já eram de se esperar por parte dos meninos, e foi a mesma playlist e eles interagiram de forma bem semelhante, mesmo que falando muito em coreano…

Kyu ameaçou a tirar a roupa e até chegou a puxar para cima a camiseta, mas, como era de se esperar também, estava trolando as fans, havia uma blusa preta por baixo! O ponto alto para nós foi quando o Kangin perguntou se lá só haviam chilenos e mesmo com os gritos dizendo que sim ele mesmo negou dizendo saber de pessoas de outros países, segundo a Talita, por que eu sinceramente não tenho certeza, o Hyuk cortou ele antes de mais nada perguntando quem era da argentina (sei que tinha gente da argentina pois vi uma bandeira na fila, mas na hora do show eu não achei), logo depois perguntaram do Brasil, fiz a zona que pude, pulei, gritei e contei com auxílio. Com as meninas foi a mesma coisa e eles viram, de verdade, viram! E aposto todas as minhas fichas sobre como ficaram felizes também. Sei que dessa parte do show em diante – e pode ser só impressão, mas – senti uma grande atenção para o lado em que eu estava, foi lindo e perfeito! Eles mencionam muito sobre a America Latina, dando total atenção para o Chile que é o país onde estavam, e isso faz total sentido.

Temos tanta coisa para contar, mas vou indo porque preciso dormir. De mais importante foi isso. Cuidem-se

Valeu Thamii!!!! Aguardaremos as notícias do show no Peru.

Editado por Alcina

avatar
About Thami

One Response to SS5 no Chile – Relatos de nossa correspondente
  1. avatar

    Esperava essa reação das Argentinas e não das Chilenas … ¬¬
    O importante é que a Thamii esteve representando o Brasil muito bem!!


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.