ss5-argentina-6

Foto: Yanshu He/Miss Pandahae (www.sup3rjunior.com)

Nossa colaboradora Thamiris está acompanhando a turne do Super Junior na America Latina. Aqui o relato sobre o show na Argentina.

O encontro no aeroporto e voo para Buenos Aires:
Chegamos, entramos, os vimos, todos eles olhavam assustados ainda na fila, não esperavam encontrar fans lá, de certeza. Mas a gente não fez nenhum tipo de escândalo. Fomos comportadas até demais. Na hora da imigração fomos para o guichê do lado do que o KyuHyun estava. Dentro do avião, minha amiga tirou algumas fotos também, nossos passos ainda eram seguidos a cada movimento. Antes de finalmente sair o voo vieram dois seguranças, um sentou do meu lado e o outro sentou na nossa frente (nos sentimos importantes! rs – e sério, não estávamos fazendo absolutamente nada pra chamar a atenção, não gritamos, não corremos, não perseguimos – ou tentamos não perseguir – para não deixa-los mais desconfortáveis, somos fans comportadas!), mas o segurança relaxou super rápido, estava mais cansado que nós e dormiu do meu lado (com direito a foto comigo na câmera da minha amiga!). É isso, eles foram super fofos apesar de serem evasivos e medrosos. Foi muito bom e engraçado. Amanhã tem mais um show e os relatos sobre o desembarque eu conto depois”.

O show na Argentina:
O Show foi muito parecido com o show São Paulo, não mudaram o repertório nem nada, mas no nosso show tiveram os efeitos especiais, as explosões de papeis e etc, aqui na argentina não (ponto para nós!), em contra partida aqui alguns membros desceram para aquele vão entre o palco e a plateia, onde ficam os seguranças, para interagir com o publico, mas foi bem rápido, quem desceu foi o KangIn e o Siwon. Diferente do Brasil, no final todos eles usaram camisas da argentina com os nomes personalizados atrás. Não foi só o Kyuhyun e EunHyuk dessa vez. Houve uma pequena falha durante o vídeo que explicava a dança de Sunny, mas eles arrumaram rápido. Mais tempo para os meninos descansarem lá atrás. Haviam outros brasileiros no concerto, no final do show a MBC veio atrás de nós para uma rápida entrevista. E antes do show os fans da argentina também pediram varias vezes para tirar fotos, uns fofos! Agora esperando ansiosamente para o show do Chile! Desculpe a falta de fotos, não estou conseguindo descarregar”.

* A bandeira brasileira que apareceu na hora da música: Ai se eu te pego, é do Bruno, outro fan brasileiro que também esta acompanhando a turne do Super Junior e as meninas conheceram pouco antes do show.

Editado por Alcina

avatar
About Thami

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.