Speak Korean, Talk to the World

Imagem: world.kbs.co.kr

Aqui está outra maneira de mostrar o seu conhecimento do idioma coreano! Qualquer não-coreano pode participar desta competição. Este ano o “Speak Korean, Talk to the World” levará os três vencedores para visitar a Coréia em uma viagem de 6 dias.

Concurso KBS World Radio – “Speak Korean, Talk to the World”

Elegibilidade: Apenas estrangeiros são elegíveis, (pessoas naturalizados coreanos e estrangeiros de descendência coreana não são elegíveis.) Os candidatos devem ter um passaporte.

Como participar do concurso: Escolha um dos dois temas dados. Escreva um discurso em coreano sobre o tema e filme a si mesmo fazendo o discurso. Após isso, faça o upload do vídeo no YouTube e envie o url do vídeo do seu discurso. Após isso, a KBS World e os votos dos internautas irão selecionar os 20 melhores participantes, e será dado um tema diferente a cada selecionado. O selecionado fará o mesmo processo sendo que serão escolhidos os 10 melhores. Na Fase Final: 10 participantes vão realizar conferências de vídeo com locutores da KBS onde serão julgadas suas habilidades de conversação em coreano.

Período de inscrições: 12 de junho a 8 de julho

Prêmios:

  • 3 Primeiros lugares: Passagem de ida e volta para a Coréia, refeições e alojamento pagos para uma visita de seis dias, um troféu e chances de aparecer em programas KBS e experimentar diversas atividades culturais.
  • Top 10: Presentes
  • Top 20: Presentes
  • Vários presentes para participantes

Nota: Os três vencedores do “Speak Korean, Talk to the World” devem estar disponíveis para visitar a Coréia em setembro de 2015. Menores deverão viajar acompanhados, porém a KBS não cobrirá os custos do acompanhante. Leia atentamente todas as regras do concurso. Todas as  informações estão disponíveis em: KBS World Radio ou pelo email: kbscontest@gmail.com

Veja os tópicos para o discurso (em inglês): ‘Speak Korean, Talk to the World’

Fonte: KBS World Radio

avatar
About Miller

Editor de Conteúdo Junior (São Paulo) – estudante, estuda alemão, apaixonado pela Coréia (comida, cultura, música, entretenimento, turismo, infraestrutura), acompanha sempre notícias coreanas sobre economia, projetos, eventos, música e política.

One Response to “Speak Korean, Talk to the World” – Concurso KBS World Radio
  1. avatar

    Setembro poxa…. Nao podia ser nas ferias ? t^t


[top]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *