SMTOWN LIVE World Tour VI

SMTOWN LIVE World Tour VI – Imagem: allkpop

A SM leva pela primeira vez seu evento SMTOWN LIVE World Tour VI para os Emirados Árabes. Dubai foi palco para a apresentação de grandes nomes da empresa.

O SMTOWN LIVE World Tour VI em Dubai, foi realizado em 06 de abril às 18:00h (horário local). Criado pela SM Entertainment foi lançado em 2008 e está na sua VI edição. Grandes cidades como Seul, Nova York, Los Angeles, Paris, Tóquio, Pequim, Xangai, Bangkok e Cingapura já receberam o evento.

O Autism Rocks Arena, um grande teatro ao ar livre, foi escolhido como palco para receber 15 mil fãs. Grupos como 엑소 – EXO, 레드벨벳 – Red Velvet, 슈퍼주니어 – Super Junior, 샤이니 – SHINee e TVXQ foram algumas das atrações que envolveram o público. por ser a primeira edição no Oriente Médio recebeu a atenção dos principais meios de comunicação locais.

Na noite anterior ao SMTOWN LIVE World Tour VI, a agência de entretenimento realizou uma coletiva de imprensa. grandes nomes da mídia árabe, reuniram-se no Hotel Address Downtown Dubai para a coletiva de imprensa.

O evento começou com 엑소첸백시EXO-CBX apresentando “Hey Mama!”, seguido de outros grandes artistas. O público vibrou com apresentações de “Sorry e Sorry” 슈퍼주니어 – Super Junior, “View” 샤이니 – SHINee e “Power” 엑소 – EXO e muitas outras.

O evento durou mais de 4 horas, com músicas, danças, brincadeiras e interação com o público no idioma árabe. Os fãs responderam o carinho dos artistas de maneira apaixonada, com aplausos, animação e cantando suas músicas. Os artistas da SM Entertainment conquistaram o coração dos fãs no maior evento de K-pop já realizado nos Emirados Árabes.

O K-Pop tem sido cada vez mais conhecido entre os países árabes, e já responde por uma parcela significante do fluxo de turistas na Coreia.

Assista um resumo do show:

Fontes: Yonhap News, Naver, MK MBN

Editoria de Conteúdo: Letícia Oliveira

 

avatar
About Editores BrazilKorea

Algumas vezes nossos editores trabalham em conjunto. Os autores estão referenciados no fim do texto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: